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Carga Horária:
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso Livre para alunos e profissionais que desejam adquirir novos conhecimentos na área. |
ConteudoCurso | Fala sobre o desenvolvimento de habilidades e competências relativas a atendimento de vendas no varejo, envolvendo planejamento, execução e controle do processo de atendimento e vendas. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | "Varejo e cadeia de valor;
Diferenciais competitivos; Oportunidades e desafios do varejo; Análise de cenário; Segmentação de mercado; Avaliação da concorrência; Planejamento de mercado no varejo; Potencial de Mercado; Oferta de valor; Tipos de varejo; Definição do portfólio; Tipos de Produto; Posicionamento; Diferenciação; Vantagem competitiva; Previsões de vendas; Metas; Análise de vendas; Etapas da negociação; Tipos de pergunta; Gestão de expectativas; Estrutura da força de vendas; Treinamento de e desenvolvimento; Remuneração e recompensas; Competências profissionais; Soft skills; Planejamento de carreira; Objetivos da promoção de vendas; Promoção para consumidores; Promoção para intermediários; Tipos de promoção de vendas; Seleção de recursos promocionais; Inovação promocional; Merchandising; Tipos; Merchandising no varejo; Parceria de sucessO; Relacionamento no varejo; Fidelização no varejo." |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 120 horas |
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Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | "Varejo e cadeia de valor;
Diferenciais competitivos; Oportunidades e desafios do varejo; Análise de cenário; Segmentação de mercado; Avaliação da concorrência; Planejamento de mercado no varejo; Potencial de Mercado; Oferta de valor; Tipos de varejo; Definição do portfólio; Tipos de Produto; Posicionamento; Diferenciação; Vantagem competitiva; Previsões de vendas; Metas; Análise de vendas; Etapas da negociação; Tipos de pergunta; Gestão de expectativas; Estrutura da força de vendas; Treinamento de e desenvolvimento; Remuneração e recompensas; Competências profissionais; Soft skills; Planejamento de carreira; Objetivos da promoção de vendas; Promoção para consumidores; Promoção para intermediários; Tipos de promoção de vendas; Seleção de recursos promocionais; Inovação promocional; Merchandising; Tipos; Merchandising no varejo; Parceria de sucessO; Relacionamento no varejo; Fidelização no varejo." |
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Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | "Varejo e cadeia de valor;
Diferenciais competitivos; Oportunidades e desafios do varejo; Análise de cenário; Segmentação de mercado; Avaliação da concorrência; Planejamento de mercado no varejo; Potencial de Mercado; Oferta de valor; Tipos de varejo; Definição do portfólio; Tipos de Produto; Posicionamento; Diferenciação; Vantagem competitiva; Previsões de vendas; Metas; Análise de vendas; Etapas da negociação; Tipos de pergunta; Gestão de expectativas; Estrutura da força de vendas; Treinamento de e desenvolvimento; Remuneração e recompensas; Competências profissionais; Soft skills; Planejamento de carreira; Objetivos da promoção de vendas; Promoção para consumidores; Promoção para intermediários; Tipos de promoção de vendas; Seleção de recursos promocionais; Inovação promocional; Merchandising; Tipos; Merchandising no varejo; Parceria de sucessO; Relacionamento no varejo; Fidelização no varejo." |
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Carga Horária | Até 120 horas |
De: R$ 0,00Por: R$ 104,90ou X de
Preço válido por 8 dias
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Diferenciais competitivos; Oportunidades e desafios do varejo; Análise de cenário; Segmentação de mercado; Avaliação da concorrência; Planejamento de mercado no varejo; Potencial de Mercado; Oferta de valor; Tipos de varejo; Definição do portfólio; Tipos de Produto; Posicionamento; Diferenciação; Vantagem competitiva; Previsões de vendas; Metas; Análise de vendas; Etapas da negociação; Tipos de pergunta; Gestão de expectativas; Estrutura da força de vendas; Treinamento de e desenvolvimento; Remuneração e recompensas; Competências profissionais; Soft skills; Planejamento de carreira; Objetivos da promoção de vendas; Promoção para consumidores; Promoção para intermediários; Tipos de promoção de vendas; Seleção de recursos promocionais; Inovação promocional; Merchandising; Tipos; Merchandising no varejo; Parceria de sucessO; Relacionamento no varejo; Fidelização no varejo." |
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Diferenciais competitivos; Oportunidades e desafios do varejo; Análise de cenário; Segmentação de mercado; Avaliação da concorrência; Planejamento de mercado no varejo; Potencial de Mercado; Oferta de valor; Tipos de varejo; Definição do portfólio; Tipos de Produto; Posicionamento; Diferenciação; Vantagem competitiva; Previsões de vendas; Metas; Análise de vendas; Etapas da negociação; Tipos de pergunta; Gestão de expectativas; Estrutura da força de vendas; Treinamento de e desenvolvimento; Remuneração e recompensas; Competências profissionais; Soft skills; Planejamento de carreira; Objetivos da promoção de vendas; Promoção para consumidores; Promoção para intermediários; Tipos de promoção de vendas; Seleção de recursos promocionais; Inovação promocional; Merchandising; Tipos; Merchandising no varejo; Parceria de sucessO; Relacionamento no varejo; Fidelização no varejo." |
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Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
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Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
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As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.
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Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
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Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.
Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.
Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.
Cursos Realizados
Pessoas Qualificadas
Prêmios Recebidos
O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.
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