É NOVO POR AQUI? Use o cupom BEMVINDO10 e garanta 10% off em sua 1ª compra!
Carga Horária:
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso Livre, para alunos e profissionais que desejam adquirir novos conhecimentos na área. |
ConteudoCurso | Você aprenderá qual a melhor forma de gerenciar uma marca, como seguir cada uma das etapas para a criação de uma marca forte, bem como estabelecer um storytelling convincente, de qualidade e muito mais. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | O conceito de marca;
O que é branding?; Minha empresa precisa de branding?; Identidade de marca; Naming e logo; Cores e tipografia; Tom e voz da marca; Identidade X posicionamento; Manual de marca; O que é plataforma de marca?; Propósito de marca; Promessa de marca; Atributos de marca; Posicionamento de marca; Mudanças são necessárias; O que é arquitetura de marca?; A importância da arquitetura; Benefícios da arquitetura; Marca monolítica ou marca única; Marca endossada ou mista; Marca independente; O que é percepção de marca?; Como construir a percepção?; Fortaleça os pontos de contato; O que é Employer Branding?; Quem precisa de Employer Branding?; Além do salário; Cultura interna da empresa; Boas condições de trabalho; Divulgue a sua empresa internamente; O que é storytelling?; Princípios básicos do storytelling; Storytelling e a história da marca; O que é VUCA? ; O que é a terceira onda?; Marcas VUCA; Abstrato e mensurável; Brand awareness e equity; Métricas a acompanhar. |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
Próxima Turma:
Curso disponível por:
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso Livre, para alunos e profissionais que desejam adquirir novos conhecimentos na área. |
ConteudoCurso | Você aprenderá qual a melhor forma de gerenciar uma marca, como seguir cada uma das etapas para a criação de uma marca forte, bem como estabelecer um storytelling convincente, de qualidade e muito mais. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | O conceito de marca;
O que é branding?; Minha empresa precisa de branding?; Identidade de marca; Naming e logo; Cores e tipografia; Tom e voz da marca; Identidade X posicionamento; Manual de marca; O que é plataforma de marca?; Propósito de marca; Promessa de marca; Atributos de marca; Posicionamento de marca; Mudanças são necessárias; O que é arquitetura de marca?; A importância da arquitetura; Benefícios da arquitetura; Marca monolítica ou marca única; Marca endossada ou mista; Marca independente; O que é percepção de marca?; Como construir a percepção?; Fortaleça os pontos de contato; O que é Employer Branding?; Quem precisa de Employer Branding?; Além do salário; Cultura interna da empresa; Boas condições de trabalho; Divulgue a sua empresa internamente; O que é storytelling?; Princípios básicos do storytelling; Storytelling e a história da marca; O que é VUCA? ; O que é a terceira onda?; Marcas VUCA; Abstrato e mensurável; Brand awareness e equity; Métricas a acompanhar. |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso Livre, para alunos e profissionais que desejam adquirir novos conhecimentos na área. |
ConteudoCurso | Você aprenderá qual a melhor forma de gerenciar uma marca, como seguir cada uma das etapas para a criação de uma marca forte, bem como estabelecer um storytelling convincente, de qualidade e muito mais. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | O conceito de marca;
O que é branding?; Minha empresa precisa de branding?; Identidade de marca; Naming e logo; Cores e tipografia; Tom e voz da marca; Identidade X posicionamento; Manual de marca; O que é plataforma de marca?; Propósito de marca; Promessa de marca; Atributos de marca; Posicionamento de marca; Mudanças são necessárias; O que é arquitetura de marca?; A importância da arquitetura; Benefícios da arquitetura; Marca monolítica ou marca única; Marca endossada ou mista; Marca independente; O que é percepção de marca?; Como construir a percepção?; Fortaleça os pontos de contato; O que é Employer Branding?; Quem precisa de Employer Branding?; Além do salário; Cultura interna da empresa; Boas condições de trabalho; Divulgue a sua empresa internamente; O que é storytelling?; Princípios básicos do storytelling; Storytelling e a história da marca; O que é VUCA? ; O que é a terceira onda?; Marcas VUCA; Abstrato e mensurável; Brand awareness e equity; Métricas a acompanhar. |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
De: R$ 0,00Por: R$ 99,99ou X de
Preço válido por 8 dias
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso Livre, para alunos e profissionais que desejam adquirir novos conhecimentos na área. |
ConteudoCurso | Você aprenderá qual a melhor forma de gerenciar uma marca, como seguir cada uma das etapas para a criação de uma marca forte, bem como estabelecer um storytelling convincente, de qualidade e muito mais. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | O conceito de marca;
O que é branding?; Minha empresa precisa de branding?; Identidade de marca; Naming e logo; Cores e tipografia; Tom e voz da marca; Identidade X posicionamento; Manual de marca; O que é plataforma de marca?; Propósito de marca; Promessa de marca; Atributos de marca; Posicionamento de marca; Mudanças são necessárias; O que é arquitetura de marca?; A importância da arquitetura; Benefícios da arquitetura; Marca monolítica ou marca única; Marca endossada ou mista; Marca independente; O que é percepção de marca?; Como construir a percepção?; Fortaleça os pontos de contato; O que é Employer Branding?; Quem precisa de Employer Branding?; Além do salário; Cultura interna da empresa; Boas condições de trabalho; Divulgue a sua empresa internamente; O que é storytelling?; Princípios básicos do storytelling; Storytelling e a história da marca; O que é VUCA? ; O que é a terceira onda?; Marcas VUCA; Abstrato e mensurável; Brand awareness e equity; Métricas a acompanhar. |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso Livre, para alunos e profissionais que desejam adquirir novos conhecimentos na área. |
ConteudoCurso | Você aprenderá qual a melhor forma de gerenciar uma marca, como seguir cada uma das etapas para a criação de uma marca forte, bem como estabelecer um storytelling convincente, de qualidade e muito mais. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | O conceito de marca;
O que é branding?; Minha empresa precisa de branding?; Identidade de marca; Naming e logo; Cores e tipografia; Tom e voz da marca; Identidade X posicionamento; Manual de marca; O que é plataforma de marca?; Propósito de marca; Promessa de marca; Atributos de marca; Posicionamento de marca; Mudanças são necessárias; O que é arquitetura de marca?; A importância da arquitetura; Benefícios da arquitetura; Marca monolítica ou marca única; Marca endossada ou mista; Marca independente; O que é percepção de marca?; Como construir a percepção?; Fortaleça os pontos de contato; O que é Employer Branding?; Quem precisa de Employer Branding?; Além do salário; Cultura interna da empresa; Boas condições de trabalho; Divulgue a sua empresa internamente; O que é storytelling?; Princípios básicos do storytelling; Storytelling e a história da marca; O que é VUCA? ; O que é a terceira onda?; Marcas VUCA; Abstrato e mensurável; Brand awareness e equity; Métricas a acompanhar. |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso Livre, para alunos e profissionais que desejam adquirir novos conhecimentos na área. |
ConteudoCurso | Você aprenderá qual a melhor forma de gerenciar uma marca, como seguir cada uma das etapas para a criação de uma marca forte, bem como estabelecer um storytelling convincente, de qualidade e muito mais. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | O conceito de marca;
O que é branding?; Minha empresa precisa de branding?; Identidade de marca; Naming e logo; Cores e tipografia; Tom e voz da marca; Identidade X posicionamento; Manual de marca; O que é plataforma de marca?; Propósito de marca; Promessa de marca; Atributos de marca; Posicionamento de marca; Mudanças são necessárias; O que é arquitetura de marca?; A importância da arquitetura; Benefícios da arquitetura; Marca monolítica ou marca única; Marca endossada ou mista; Marca independente; O que é percepção de marca?; Como construir a percepção?; Fortaleça os pontos de contato; O que é Employer Branding?; Quem precisa de Employer Branding?; Além do salário; Cultura interna da empresa; Boas condições de trabalho; Divulgue a sua empresa internamente; O que é storytelling?; Princípios básicos do storytelling; Storytelling e a história da marca; O que é VUCA? ; O que é a terceira onda?; Marcas VUCA; Abstrato e mensurável; Brand awareness e equity; Métricas a acompanhar. |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
+ Ver Mais
Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
+ Ver Mais
Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
+ Ver Mais
As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.
+ Ver Mais
Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
+ Ver Mais
Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.
Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.
Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.
Cursos Realizados
Pessoas Qualificadas
Prêmios Recebidos
O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Rua James Joule, 65- Cidade Monções CEP 04576-080 CNPJ: 17.543.049/0001-93 Inscrição Estadual: 283.797.118