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Carga Horária:
cargaHoraria | 80 |
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CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso Livre para alunos e profissionais que desejam adquirir novos conhecimentos na área. |
ConteudoCurso | Você compreenderá os diferentes perfis comportamentais dos consumidores e qual o tipo de abordagem adequada para cada um deles, entenderá como analisar o atendimento ao cliente por meio da tecnologia, conhecerá os canais utilizados e muito mais. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | O que é Customer Support?;
Atendimento em vendas e pós-venda; Quem é o consumidor 5.0?; O que é uma matriz de priorização?; Matriz de urgência e importância; Matriz GUT; O que são perfis comportamentais?; Direcionado e influente; Estabilidade e conformidade; O que são os 3 Ps?; Níveis de atendimento; Comunicação S.C.O.T.; O que é SAC?; O que é autoatendimento?; Softwares de gestão; Call, presencial e videoconferência; Redes sociais e chat on-line; Abertura de ticket; Profissional de Customer Support; Atribuições do profissional; Trabalho em equipe; O que um bom Customer Service faz?; Primeiros passos na implantação; Principais erros; O que é jornada do cliente?; Etapas da jornada do cliente; Mapeamento da jornada; O que é Customer Success?; Leis do Customer Success; Conceito da ampulheta invertida; O que é Customer Experience?; Começando o Customer Experience; O que é Design Thinking?; O que é CSAT?; O que é churn?; O que é cliente oculto?; O que é NPS?; Como calcular o NPS?; Momentos de utilização do NPS |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
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o que voce vai aprender | O que é Customer Support?;
Atendimento em vendas e pós-venda; Quem é o consumidor 5.0?; O que é uma matriz de priorização?; Matriz de urgência e importância; Matriz GUT; O que são perfis comportamentais?; Direcionado e influente; Estabilidade e conformidade; O que são os 3 Ps?; Níveis de atendimento; Comunicação S.C.O.T.; O que é SAC?; O que é autoatendimento?; Softwares de gestão; Call, presencial e videoconferência; Redes sociais e chat on-line; Abertura de ticket; Profissional de Customer Support; Atribuições do profissional; Trabalho em equipe; O que um bom Customer Service faz?; Primeiros passos na implantação; Principais erros; O que é jornada do cliente?; Etapas da jornada do cliente; Mapeamento da jornada; O que é Customer Success?; Leis do Customer Success; Conceito da ampulheta invertida; O que é Customer Experience?; Começando o Customer Experience; O que é Design Thinking?; O que é CSAT?; O que é churn?; O que é cliente oculto?; O que é NPS?; Como calcular o NPS?; Momentos de utilização do NPS |
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tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 120 horas |
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Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
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Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
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As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.
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Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
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Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.
Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.
Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.
Cursos Realizados
Pessoas Qualificadas
Prêmios Recebidos
O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Rua James Joule, 65- Cidade Monções CEP 04576-080 CNPJ: 17.543.049/0001-93 Inscrição Estadual: 283.797.118