Curso Online de Pedagogia de Projetos. Faça sua matrícula! - Portal Educacao
É NOVO POR AQUI? Use o cupom BEMVINDO10 e garanta 10% off em sua 1ª compra!

Categorias RELACIONADAS

  • Carga Horária:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria60
    CursoDisponivel365
    PublicoAlvoEste curso é direcionado aos profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que procuram atualização no assunto, que estão em busca de novos desafios e querem obter maior aprendizado sobre Pedagogia de Projetos.
    ConteudoCursoProjetos em construção
    Embasamento teórico: o Construtivismo
    A intenção educativa
    O Projeto Curricular: a base prático-pedagógica na metodologia de projetos
    Fundamentos do Projeto Curricular
    Considerações gerais sobre o conceito de Projeto Curricular
    Desenvolvimento e cultura: a ação educativa
    As fontes para a constituição do projeto
    O processo de elaboração do Projeto Pedagógico
    Componentes do Projeto Pedagógico
    O que ensinar?
    Concretização da intenção educativa
    Caminhos para a concretização
    Organização do projeto: quando ensinar?
    A análise das tarefas
    Interdisciplinaridade
    A análise do conteúdo
    Plano de trabalho entre áreas
    Critérios para a organização do projeto
    Como ensinar com projetos?
    A individualidade do aluno
    A concepção construtivista
    O aluno e o Princípio da Globalização
    Avaliação na Pedagogia de Projetos
    Como, quando e o que avaliar?
    Avaliar para que?
    A função avaliativa no ensino com projetos
    Componentes da avaliação no projeto
    Modelo curricular para o trabalho com projetos
    A estrutura de projetos
    Blocos de ensino
    O tratamento na necessidade educativa no âmbito do projeto
    O desenvolvimento do projeto elaborado
    Por que falar da Pedagogia de projetos?
    Abordagem histórica: o início da Pedagogia de Projetos
    A contribuição dos PCNs
    NivelIntermediário
    o que voce vai aprender
  • Projetos em construção
  • Embasamento teórico: o Construtivismo
  • A intenção educativa
  • O Projeto Curricular: a base prático-pedagógica na metodologia de projetos
  • Fundamentos do Projeto Curricular
  • Considerações gerais sobre o conceito de Projeto Curricular
  • Desenvolvimento e cultura: a ação educativa
  • As fontes para a constituição do projeto
  • O processo de elaboração do Projeto Pedagógico
  • Componentes do Projeto Pedagógico
  • O que ensinar?
  • Concretização da intenção educativa
  • Caminhos para a concretização
  • Organização do projeto: quando ensinar?
  • A análise das tarefas
  • Interdisciplinaridade
  • A análise do conteúdo
  • Plano de trabalho entre áreas
  • Critérios para a organização do projeto
  • Como ensinar com projetos?
  • A individualidade do aluno
  • A concepção construtivista
  • O aluno e o Princípio da Globalização
  • Avaliação na Pedagogia de Projetos
  • Como, quando e o que avaliar?
  • Avaliar para que?
  • A função avaliativa no ensino com projetos
  • Componentes da avaliação no projeto
  • Modelo curricular para o trabalho com projetos
  • A estrutura de projetos
  • Blocos de ensino
  • O tratamento na necessidade educativa no âmbito do projeto
  • O desenvolvimento do projeto elaborado
  • Por que falar da Pedagogia de projetos?
  • Abordagem histórica: o início da Pedagogia de Projetos
  • A contribuição dos PCNs
  • tipo do cursoPORTAL PLAY
    Carga HoráriaAté 60 horas
    cursoParceironao

    Valor da Página

    portalPlaysim
    Curso Upfynao
    Horas
  • Próxima Turma:

  • Curso disponível por:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria60
    CursoDisponivel365
    PublicoAlvoEste curso é direcionado aos profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que procuram atualização no assunto, que estão em busca de novos desafios e querem obter maior aprendizado sobre Pedagogia de Projetos.
    ConteudoCursoProjetos em construção
    Embasamento teórico: o Construtivismo
    A intenção educativa
    O Projeto Curricular: a base prático-pedagógica na metodologia de projetos
    Fundamentos do Projeto Curricular
    Considerações gerais sobre o conceito de Projeto Curricular
    Desenvolvimento e cultura: a ação educativa
    As fontes para a constituição do projeto
    O processo de elaboração do Projeto Pedagógico
    Componentes do Projeto Pedagógico
    O que ensinar?
    Concretização da intenção educativa
    Caminhos para a concretização
    Organização do projeto: quando ensinar?
    A análise das tarefas
    Interdisciplinaridade
    A análise do conteúdo
    Plano de trabalho entre áreas
    Critérios para a organização do projeto
    Como ensinar com projetos?
    A individualidade do aluno
    A concepção construtivista
    O aluno e o Princípio da Globalização
    Avaliação na Pedagogia de Projetos
    Como, quando e o que avaliar?
    Avaliar para que?
    A função avaliativa no ensino com projetos
    Componentes da avaliação no projeto
    Modelo curricular para o trabalho com projetos
    A estrutura de projetos
    Blocos de ensino
    O tratamento na necessidade educativa no âmbito do projeto
    O desenvolvimento do projeto elaborado
    Por que falar da Pedagogia de projetos?
    Abordagem histórica: o início da Pedagogia de Projetos
    A contribuição dos PCNs
    NivelIntermediário
    o que voce vai aprender
  • Projetos em construção
  • Embasamento teórico: o Construtivismo
  • A intenção educativa
  • O Projeto Curricular: a base prático-pedagógica na metodologia de projetos
  • Fundamentos do Projeto Curricular
  • Considerações gerais sobre o conceito de Projeto Curricular
  • Desenvolvimento e cultura: a ação educativa
  • As fontes para a constituição do projeto
  • O processo de elaboração do Projeto Pedagógico
  • Componentes do Projeto Pedagógico
  • O que ensinar?
  • Concretização da intenção educativa
  • Caminhos para a concretização
  • Organização do projeto: quando ensinar?
  • A análise das tarefas
  • Interdisciplinaridade
  • A análise do conteúdo
  • Plano de trabalho entre áreas
  • Critérios para a organização do projeto
  • Como ensinar com projetos?
  • A individualidade do aluno
  • A concepção construtivista
  • O aluno e o Princípio da Globalização
  • Avaliação na Pedagogia de Projetos
  • Como, quando e o que avaliar?
  • Avaliar para que?
  • A função avaliativa no ensino com projetos
  • Componentes da avaliação no projeto
  • Modelo curricular para o trabalho com projetos
  • A estrutura de projetos
  • Blocos de ensino
  • O tratamento na necessidade educativa no âmbito do projeto
  • O desenvolvimento do projeto elaborado
  • Por que falar da Pedagogia de projetos?
  • Abordagem histórica: o início da Pedagogia de Projetos
  • A contribuição dos PCNs
  • tipo do cursoPORTAL PLAY
    Carga HoráriaAté 60 horas
    cursoParceironao

    Valor da Página

    portalPlaysim
    Curso Upfynao
    dias
NÍVEL:

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria60
CursoDisponivel365
PublicoAlvoEste curso é direcionado aos profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que procuram atualização no assunto, que estão em busca de novos desafios e querem obter maior aprendizado sobre Pedagogia de Projetos.
ConteudoCursoProjetos em construção
Embasamento teórico: o Construtivismo
A intenção educativa
O Projeto Curricular: a base prático-pedagógica na metodologia de projetos
Fundamentos do Projeto Curricular
Considerações gerais sobre o conceito de Projeto Curricular
Desenvolvimento e cultura: a ação educativa
As fontes para a constituição do projeto
O processo de elaboração do Projeto Pedagógico
Componentes do Projeto Pedagógico
O que ensinar?
Concretização da intenção educativa
Caminhos para a concretização
Organização do projeto: quando ensinar?
A análise das tarefas
Interdisciplinaridade
A análise do conteúdo
Plano de trabalho entre áreas
Critérios para a organização do projeto
Como ensinar com projetos?
A individualidade do aluno
A concepção construtivista
O aluno e o Princípio da Globalização
Avaliação na Pedagogia de Projetos
Como, quando e o que avaliar?
Avaliar para que?
A função avaliativa no ensino com projetos
Componentes da avaliação no projeto
Modelo curricular para o trabalho com projetos
A estrutura de projetos
Blocos de ensino
O tratamento na necessidade educativa no âmbito do projeto
O desenvolvimento do projeto elaborado
Por que falar da Pedagogia de projetos?
Abordagem histórica: o início da Pedagogia de Projetos
A contribuição dos PCNs
NivelIntermediário
o que voce vai aprender
  • Projetos em construção
  • Embasamento teórico: o Construtivismo
  • A intenção educativa
  • O Projeto Curricular: a base prático-pedagógica na metodologia de projetos
  • Fundamentos do Projeto Curricular
  • Considerações gerais sobre o conceito de Projeto Curricular
  • Desenvolvimento e cultura: a ação educativa
  • As fontes para a constituição do projeto
  • O processo de elaboração do Projeto Pedagógico
  • Componentes do Projeto Pedagógico
  • O que ensinar?
  • Concretização da intenção educativa
  • Caminhos para a concretização
  • Organização do projeto: quando ensinar?
  • A análise das tarefas
  • Interdisciplinaridade
  • A análise do conteúdo
  • Plano de trabalho entre áreas
  • Critérios para a organização do projeto
  • Como ensinar com projetos?
  • A individualidade do aluno
  • A concepção construtivista
  • O aluno e o Princípio da Globalização
  • Avaliação na Pedagogia de Projetos
  • Como, quando e o que avaliar?
  • Avaliar para que?
  • A função avaliativa no ensino com projetos
  • Componentes da avaliação no projeto
  • Modelo curricular para o trabalho com projetos
  • A estrutura de projetos
  • Blocos de ensino
  • O tratamento na necessidade educativa no âmbito do projeto
  • O desenvolvimento do projeto elaborado
  • Por que falar da Pedagogia de projetos?
  • Abordagem histórica: o início da Pedagogia de Projetos
  • A contribuição dos PCNs
  • tipo do cursoPORTAL PLAY
    Carga HoráriaAté 60 horas
    cursoParceironao

    Valor da Página

    portalPlaysim
    Curso Upfynao

    Curso online de
    Pedagogia de Projetos

    O curso Pedagogia de Projetos por meio da Educação a Distância oferece ao profissional de educação o conhecimento sobre a importância dos projetos no processo de construção do conhecimento.

    Pedagogia de Projetos

    De: R$ 218,70Por: R$ 69,99ou X de

    Economia de R$ 148,71

    Preço válido por 8 dias

    O que você vai aprender?

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria60
    CursoDisponivel365
    PublicoAlvoEste curso é direcionado aos profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que procuram atualização no assunto, que estão em busca de novos desafios e querem obter maior aprendizado sobre Pedagogia de Projetos.
    ConteudoCursoProjetos em construção
    Embasamento teórico: o Construtivismo
    A intenção educativa
    O Projeto Curricular: a base prático-pedagógica na metodologia de projetos
    Fundamentos do Projeto Curricular
    Considerações gerais sobre o conceito de Projeto Curricular
    Desenvolvimento e cultura: a ação educativa
    As fontes para a constituição do projeto
    O processo de elaboração do Projeto Pedagógico
    Componentes do Projeto Pedagógico
    O que ensinar?
    Concretização da intenção educativa
    Caminhos para a concretização
    Organização do projeto: quando ensinar?
    A análise das tarefas
    Interdisciplinaridade
    A análise do conteúdo
    Plano de trabalho entre áreas
    Critérios para a organização do projeto
    Como ensinar com projetos?
    A individualidade do aluno
    A concepção construtivista
    O aluno e o Princípio da Globalização
    Avaliação na Pedagogia de Projetos
    Como, quando e o que avaliar?
    Avaliar para que?
    A função avaliativa no ensino com projetos
    Componentes da avaliação no projeto
    Modelo curricular para o trabalho com projetos
    A estrutura de projetos
    Blocos de ensino
    O tratamento na necessidade educativa no âmbito do projeto
    O desenvolvimento do projeto elaborado
    Por que falar da Pedagogia de projetos?
    Abordagem histórica: o início da Pedagogia de Projetos
    A contribuição dos PCNs
    NivelIntermediário
    o que voce vai aprender
  • Projetos em construção
  • Embasamento teórico: o Construtivismo
  • A intenção educativa
  • O Projeto Curricular: a base prático-pedagógica na metodologia de projetos
  • Fundamentos do Projeto Curricular
  • Considerações gerais sobre o conceito de Projeto Curricular
  • Desenvolvimento e cultura: a ação educativa
  • As fontes para a constituição do projeto
  • O processo de elaboração do Projeto Pedagógico
  • Componentes do Projeto Pedagógico
  • O que ensinar?
  • Concretização da intenção educativa
  • Caminhos para a concretização
  • Organização do projeto: quando ensinar?
  • A análise das tarefas
  • Interdisciplinaridade
  • A análise do conteúdo
  • Plano de trabalho entre áreas
  • Critérios para a organização do projeto
  • Como ensinar com projetos?
  • A individualidade do aluno
  • A concepção construtivista
  • O aluno e o Princípio da Globalização
  • Avaliação na Pedagogia de Projetos
  • Como, quando e o que avaliar?
  • Avaliar para que?
  • A função avaliativa no ensino com projetos
  • Componentes da avaliação no projeto
  • Modelo curricular para o trabalho com projetos
  • A estrutura de projetos
  • Blocos de ensino
  • O tratamento na necessidade educativa no âmbito do projeto
  • O desenvolvimento do projeto elaborado
  • Por que falar da Pedagogia de projetos?
  • Abordagem histórica: o início da Pedagogia de Projetos
  • A contribuição dos PCNs
  • tipo do cursoPORTAL PLAY
    Carga HoráriaAté 60 horas
    cursoParceironao

    Valor da Página

    portalPlaysim
    Curso Upfynao
    Comprar
    adicionar ao carrinho

    Para quem é esse curso?

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria60
    CursoDisponivel365
    PublicoAlvoEste curso é direcionado aos profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que procuram atualização no assunto, que estão em busca de novos desafios e querem obter maior aprendizado sobre Pedagogia de Projetos.
    ConteudoCursoProjetos em construção
    Embasamento teórico: o Construtivismo
    A intenção educativa
    O Projeto Curricular: a base prático-pedagógica na metodologia de projetos
    Fundamentos do Projeto Curricular
    Considerações gerais sobre o conceito de Projeto Curricular
    Desenvolvimento e cultura: a ação educativa
    As fontes para a constituição do projeto
    O processo de elaboração do Projeto Pedagógico
    Componentes do Projeto Pedagógico
    O que ensinar?
    Concretização da intenção educativa
    Caminhos para a concretização
    Organização do projeto: quando ensinar?
    A análise das tarefas
    Interdisciplinaridade
    A análise do conteúdo
    Plano de trabalho entre áreas
    Critérios para a organização do projeto
    Como ensinar com projetos?
    A individualidade do aluno
    A concepção construtivista
    O aluno e o Princípio da Globalização
    Avaliação na Pedagogia de Projetos
    Como, quando e o que avaliar?
    Avaliar para que?
    A função avaliativa no ensino com projetos
    Componentes da avaliação no projeto
    Modelo curricular para o trabalho com projetos
    A estrutura de projetos
    Blocos de ensino
    O tratamento na necessidade educativa no âmbito do projeto
    O desenvolvimento do projeto elaborado
    Por que falar da Pedagogia de projetos?
    Abordagem histórica: o início da Pedagogia de Projetos
    A contribuição dos PCNs
    NivelIntermediário
    o que voce vai aprender
  • Projetos em construção
  • Embasamento teórico: o Construtivismo
  • A intenção educativa
  • O Projeto Curricular: a base prático-pedagógica na metodologia de projetos
  • Fundamentos do Projeto Curricular
  • Considerações gerais sobre o conceito de Projeto Curricular
  • Desenvolvimento e cultura: a ação educativa
  • As fontes para a constituição do projeto
  • O processo de elaboração do Projeto Pedagógico
  • Componentes do Projeto Pedagógico
  • O que ensinar?
  • Concretização da intenção educativa
  • Caminhos para a concretização
  • Organização do projeto: quando ensinar?
  • A análise das tarefas
  • Interdisciplinaridade
  • A análise do conteúdo
  • Plano de trabalho entre áreas
  • Critérios para a organização do projeto
  • Como ensinar com projetos?
  • A individualidade do aluno
  • A concepção construtivista
  • O aluno e o Princípio da Globalização
  • Avaliação na Pedagogia de Projetos
  • Como, quando e o que avaliar?
  • Avaliar para que?
  • A função avaliativa no ensino com projetos
  • Componentes da avaliação no projeto
  • Modelo curricular para o trabalho com projetos
  • A estrutura de projetos
  • Blocos de ensino
  • O tratamento na necessidade educativa no âmbito do projeto
  • O desenvolvimento do projeto elaborado
  • Por que falar da Pedagogia de projetos?
  • Abordagem histórica: o início da Pedagogia de Projetos
  • A contribuição dos PCNs
  • tipo do cursoPORTAL PLAY
    Carga HoráriaAté 60 horas
    cursoParceironao

    Valor da Página

    portalPlaysim
    Curso Upfynao

    O que você vai aprender?

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria60
    CursoDisponivel365
    PublicoAlvoEste curso é direcionado aos profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que procuram atualização no assunto, que estão em busca de novos desafios e querem obter maior aprendizado sobre Pedagogia de Projetos.
    ConteudoCursoProjetos em construção
    Embasamento teórico: o Construtivismo
    A intenção educativa
    O Projeto Curricular: a base prático-pedagógica na metodologia de projetos
    Fundamentos do Projeto Curricular
    Considerações gerais sobre o conceito de Projeto Curricular
    Desenvolvimento e cultura: a ação educativa
    As fontes para a constituição do projeto
    O processo de elaboração do Projeto Pedagógico
    Componentes do Projeto Pedagógico
    O que ensinar?
    Concretização da intenção educativa
    Caminhos para a concretização
    Organização do projeto: quando ensinar?
    A análise das tarefas
    Interdisciplinaridade
    A análise do conteúdo
    Plano de trabalho entre áreas
    Critérios para a organização do projeto
    Como ensinar com projetos?
    A individualidade do aluno
    A concepção construtivista
    O aluno e o Princípio da Globalização
    Avaliação na Pedagogia de Projetos
    Como, quando e o que avaliar?
    Avaliar para que?
    A função avaliativa no ensino com projetos
    Componentes da avaliação no projeto
    Modelo curricular para o trabalho com projetos
    A estrutura de projetos
    Blocos de ensino
    O tratamento na necessidade educativa no âmbito do projeto
    O desenvolvimento do projeto elaborado
    Por que falar da Pedagogia de projetos?
    Abordagem histórica: o início da Pedagogia de Projetos
    A contribuição dos PCNs
    NivelIntermediário
    o que voce vai aprender
  • Projetos em construção
  • Embasamento teórico: o Construtivismo
  • A intenção educativa
  • O Projeto Curricular: a base prático-pedagógica na metodologia de projetos
  • Fundamentos do Projeto Curricular
  • Considerações gerais sobre o conceito de Projeto Curricular
  • Desenvolvimento e cultura: a ação educativa
  • As fontes para a constituição do projeto
  • O processo de elaboração do Projeto Pedagógico
  • Componentes do Projeto Pedagógico
  • O que ensinar?
  • Concretização da intenção educativa
  • Caminhos para a concretização
  • Organização do projeto: quando ensinar?
  • A análise das tarefas
  • Interdisciplinaridade
  • A análise do conteúdo
  • Plano de trabalho entre áreas
  • Critérios para a organização do projeto
  • Como ensinar com projetos?
  • A individualidade do aluno
  • A concepção construtivista
  • O aluno e o Princípio da Globalização
  • Avaliação na Pedagogia de Projetos
  • Como, quando e o que avaliar?
  • Avaliar para que?
  • A função avaliativa no ensino com projetos
  • Componentes da avaliação no projeto
  • Modelo curricular para o trabalho com projetos
  • A estrutura de projetos
  • Blocos de ensino
  • O tratamento na necessidade educativa no âmbito do projeto
  • O desenvolvimento do projeto elaborado
  • Por que falar da Pedagogia de projetos?
  • Abordagem histórica: o início da Pedagogia de Projetos
  • A contribuição dos PCNs
  • tipo do cursoPORTAL PLAY
    Carga HoráriaAté 60 horas
    cursoParceironao

    Valor da Página

    portalPlaysim
    Curso Upfynao

    + Ver Mais

    Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

    Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
    O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
    O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

    + Ver Mais

    Vou aprender mesmo?

    Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
    • Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!

    + Ver Mais

    Como funciona a prova?

    As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
    • Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    • Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
    A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.

    + Ver Mais

    Tem certificado?

    Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
    Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

    + Ver Mais

    CERTIFICADO DIGITAL

    Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.

    ESTUDE NO SEU TEMPO

    Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.

    MATERIAL MULTÍMIDIA

    Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.





    Quem cursou, gostou também




    Cadastre-se E RECEBA NOVIDADES SOBRE TODAS NOSSAS ÁREAS

    3.723.543

    Cursos Realizados

    1.125.788

    Pessoas Qualificadas

    50

    Prêmios Recebidos

    SOBRE O PORTAL EDUCAÇÃO

    O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.