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cargaHoraria | 30 |
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CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso indicado para estudantes de administração e profissionais da área de gestão que desejam se atualizar no assunto. |
ConteudoCurso | Em palavras simples, os serviços são ações, processos e desempenhos. Mas o crescente interesse no setor de serviços tem sido acompanhado por discordâncias e debates consideráveis sobre o que constitui um serviço e se o marketing de serviços é uma área específica. A fim de desenvolver clareza sobre o serviço como um conceito, é desejável observar a forma como vários pesquisadores e acadêmicos o definiram ao longo dos anos. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | Capítulo 1 - Definição e peculiaridades dos serviços
1.1 O que são serviços? 1.2 Peculiaridades dos serviços 1.3 Participação dos serviços no desenvolvimento econômico Capítulo 2 - Os 4 P’s de estratégias em serviços 2.1 Perspectiva 2.2 Posicionamento 2.3 Planejamento 2.4 Padrão Capítulo 3 - Ferramentas de gestão aplicadas aos serviços 3.1 Gestão Financeira 3.2 Gestão de Marketing 3.3 Gestão de Pessoas 3.4 Gestão de Processos Capítulo 4 - Qualidade em Serviços 4.1 Falhas de Serviços 4.2 Recuperação de falhas de serviços 4.3 Principais escalas para mensurar qualidade de serviços Capítulo 5 - Tendências de serviços no mercado 5.1 Serviços de tecnologia (e-service) 5.2 Serviços de experiência |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 60 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
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o que voce vai aprender | Capítulo 1 - Definição e peculiaridades dos serviços
1.1 O que são serviços? 1.2 Peculiaridades dos serviços 1.3 Participação dos serviços no desenvolvimento econômico Capítulo 2 - Os 4 P’s de estratégias em serviços 2.1 Perspectiva 2.2 Posicionamento 2.3 Planejamento 2.4 Padrão Capítulo 3 - Ferramentas de gestão aplicadas aos serviços 3.1 Gestão Financeira 3.2 Gestão de Marketing 3.3 Gestão de Pessoas 3.4 Gestão de Processos Capítulo 4 - Qualidade em Serviços 4.1 Falhas de Serviços 4.2 Recuperação de falhas de serviços 4.3 Principais escalas para mensurar qualidade de serviços Capítulo 5 - Tendências de serviços no mercado 5.1 Serviços de tecnologia (e-service) 5.2 Serviços de experiência |
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1.1 O que são serviços? 1.2 Peculiaridades dos serviços 1.3 Participação dos serviços no desenvolvimento econômico Capítulo 2 - Os 4 P’s de estratégias em serviços 2.1 Perspectiva 2.2 Posicionamento 2.3 Planejamento 2.4 Padrão Capítulo 3 - Ferramentas de gestão aplicadas aos serviços 3.1 Gestão Financeira 3.2 Gestão de Marketing 3.3 Gestão de Pessoas 3.4 Gestão de Processos Capítulo 4 - Qualidade em Serviços 4.1 Falhas de Serviços 4.2 Recuperação de falhas de serviços 4.3 Principais escalas para mensurar qualidade de serviços Capítulo 5 - Tendências de serviços no mercado 5.1 Serviços de tecnologia (e-service) 5.2 Serviços de experiência |
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1.1 O que são serviços? 1.2 Peculiaridades dos serviços 1.3 Participação dos serviços no desenvolvimento econômico Capítulo 2 - Os 4 P’s de estratégias em serviços 2.1 Perspectiva 2.2 Posicionamento 2.3 Planejamento 2.4 Padrão Capítulo 3 - Ferramentas de gestão aplicadas aos serviços 3.1 Gestão Financeira 3.2 Gestão de Marketing 3.3 Gestão de Pessoas 3.4 Gestão de Processos Capítulo 4 - Qualidade em Serviços 4.1 Falhas de Serviços 4.2 Recuperação de falhas de serviços 4.3 Principais escalas para mensurar qualidade de serviços Capítulo 5 - Tendências de serviços no mercado 5.1 Serviços de tecnologia (e-service) 5.2 Serviços de experiência |
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Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
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Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
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As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.
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Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
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Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.
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Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.
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O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Rua James Joule, 65- Cidade Monções CEP 04576-080 CNPJ: 17.543.049/0001-93 Inscrição Estadual: 283.797.118