Administração e Gestão em Serviços - Portal Educacao
É NOVO POR AQUI? Use o cupom BEMVINDO10 e garanta 10% off em sua 1ª compra!

Categorias RELACIONADAS

  • Carga Horária:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria30
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoCurso indicado para estudantes de administração e profissionais da área de gestão que desejam se atualizar no assunto.
    ConteudoCursoEm palavras simples, os serviços são ações, processos e desempenhos. Mas o crescente interesse no setor de serviços tem sido acompanhado por discordâncias e debates consideráveis sobre o que constitui um serviço e se o marketing de serviços é uma área específica. A fim de desenvolver clareza sobre o serviço como um conceito, é desejável observar a forma como vários pesquisadores e acadêmicos o definiram ao longo dos anos.
    NivelBásico
    o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Definição e peculiaridades dos serviços
    1.1 O que são serviços?
    1.2 Peculiaridades dos serviços
    1.3 Participação dos serviços no desenvolvimento econômico

    Capítulo 2 - Os 4 P’s de estratégias em serviços
    2.1 Perspectiva
    2.2 Posicionamento
    2.3 Planejamento
    2.4 Padrão

    Capítulo 3 - Ferramentas de gestão aplicadas aos serviços
    3.1 Gestão Financeira
    3.2 Gestão de Marketing
    3.3 Gestão de Pessoas
    3.4 Gestão de Processos

    Capítulo 4 - Qualidade em Serviços
    4.1 Falhas de Serviços
    4.2 Recuperação de falhas de serviços
    4.3 Principais escalas para mensurar qualidade de serviços

    Capítulo 5 - Tendências de serviços no mercado
    5.1 Serviços de tecnologia (e-service)
    5.2 Serviços de experiência
    tipo do cursoPARCEIRO
    Carga HoráriaAté 60 horas
    cursoParceirosim

    Valor da Página

    portalPlaynao
    Horas
  • Próxima Turma:

  • Curso disponível por:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria30
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoCurso indicado para estudantes de administração e profissionais da área de gestão que desejam se atualizar no assunto.
    ConteudoCursoEm palavras simples, os serviços são ações, processos e desempenhos. Mas o crescente interesse no setor de serviços tem sido acompanhado por discordâncias e debates consideráveis sobre o que constitui um serviço e se o marketing de serviços é uma área específica. A fim de desenvolver clareza sobre o serviço como um conceito, é desejável observar a forma como vários pesquisadores e acadêmicos o definiram ao longo dos anos.
    NivelBásico
    o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Definição e peculiaridades dos serviços
    1.1 O que são serviços?
    1.2 Peculiaridades dos serviços
    1.3 Participação dos serviços no desenvolvimento econômico

    Capítulo 2 - Os 4 P’s de estratégias em serviços
    2.1 Perspectiva
    2.2 Posicionamento
    2.3 Planejamento
    2.4 Padrão

    Capítulo 3 - Ferramentas de gestão aplicadas aos serviços
    3.1 Gestão Financeira
    3.2 Gestão de Marketing
    3.3 Gestão de Pessoas
    3.4 Gestão de Processos

    Capítulo 4 - Qualidade em Serviços
    4.1 Falhas de Serviços
    4.2 Recuperação de falhas de serviços
    4.3 Principais escalas para mensurar qualidade de serviços

    Capítulo 5 - Tendências de serviços no mercado
    5.1 Serviços de tecnologia (e-service)
    5.2 Serviços de experiência
    tipo do cursoPARCEIRO
    Carga HoráriaAté 60 horas
    cursoParceirosim

    Valor da Página

    portalPlaynao
    dias
NÍVEL:

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria30
CursoDisponivel30
PublicoAlvoCurso indicado para estudantes de administração e profissionais da área de gestão que desejam se atualizar no assunto.
ConteudoCursoEm palavras simples, os serviços são ações, processos e desempenhos. Mas o crescente interesse no setor de serviços tem sido acompanhado por discordâncias e debates consideráveis sobre o que constitui um serviço e se o marketing de serviços é uma área específica. A fim de desenvolver clareza sobre o serviço como um conceito, é desejável observar a forma como vários pesquisadores e acadêmicos o definiram ao longo dos anos.
NivelBásico
o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Definição e peculiaridades dos serviços
1.1 O que são serviços?
1.2 Peculiaridades dos serviços
1.3 Participação dos serviços no desenvolvimento econômico

Capítulo 2 - Os 4 P’s de estratégias em serviços
2.1 Perspectiva
2.2 Posicionamento
2.3 Planejamento
2.4 Padrão

Capítulo 3 - Ferramentas de gestão aplicadas aos serviços
3.1 Gestão Financeira
3.2 Gestão de Marketing
3.3 Gestão de Pessoas
3.4 Gestão de Processos

Capítulo 4 - Qualidade em Serviços
4.1 Falhas de Serviços
4.2 Recuperação de falhas de serviços
4.3 Principais escalas para mensurar qualidade de serviços

Capítulo 5 - Tendências de serviços no mercado
5.1 Serviços de tecnologia (e-service)
5.2 Serviços de experiência
tipo do cursoPARCEIRO
Carga HoráriaAté 60 horas
cursoParceirosim

Valor da Página

portalPlaynao

Curso online de
Administração e Gestão em Serviços

Em palavras simples, os serviços são ações, processos e desempenhos. Mas o crescente interesse no setor de serviços tem sido acompanhado por discordâncias e debates consideráveis sobre o que constitui um serviço e se o marketing de serviços é uma área específica. A fim de desenvolver clareza sobre o serviço como um conceito, é desejável observar a forma como vários pesquisadores e acadêmicos o definiram ao longo dos anos.

Administração e Gestão em Serviços

Por: R$ 79,99ou X de

Preço válido por 8 dias

O que você vai aprender?

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria30
CursoDisponivel30
PublicoAlvoCurso indicado para estudantes de administração e profissionais da área de gestão que desejam se atualizar no assunto.
ConteudoCursoEm palavras simples, os serviços são ações, processos e desempenhos. Mas o crescente interesse no setor de serviços tem sido acompanhado por discordâncias e debates consideráveis sobre o que constitui um serviço e se o marketing de serviços é uma área específica. A fim de desenvolver clareza sobre o serviço como um conceito, é desejável observar a forma como vários pesquisadores e acadêmicos o definiram ao longo dos anos.
NivelBásico
o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Definição e peculiaridades dos serviços
1.1 O que são serviços?
1.2 Peculiaridades dos serviços
1.3 Participação dos serviços no desenvolvimento econômico

Capítulo 2 - Os 4 P’s de estratégias em serviços
2.1 Perspectiva
2.2 Posicionamento
2.3 Planejamento
2.4 Padrão

Capítulo 3 - Ferramentas de gestão aplicadas aos serviços
3.1 Gestão Financeira
3.2 Gestão de Marketing
3.3 Gestão de Pessoas
3.4 Gestão de Processos

Capítulo 4 - Qualidade em Serviços
4.1 Falhas de Serviços
4.2 Recuperação de falhas de serviços
4.3 Principais escalas para mensurar qualidade de serviços

Capítulo 5 - Tendências de serviços no mercado
5.1 Serviços de tecnologia (e-service)
5.2 Serviços de experiência
tipo do cursoPARCEIRO
Carga HoráriaAté 60 horas
cursoParceirosim

Valor da Página

portalPlaynao
Comprar
adicionar ao carrinho

Para quem é esse curso?

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria30
CursoDisponivel30
PublicoAlvoCurso indicado para estudantes de administração e profissionais da área de gestão que desejam se atualizar no assunto.
ConteudoCursoEm palavras simples, os serviços são ações, processos e desempenhos. Mas o crescente interesse no setor de serviços tem sido acompanhado por discordâncias e debates consideráveis sobre o que constitui um serviço e se o marketing de serviços é uma área específica. A fim de desenvolver clareza sobre o serviço como um conceito, é desejável observar a forma como vários pesquisadores e acadêmicos o definiram ao longo dos anos.
NivelBásico
o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Definição e peculiaridades dos serviços
1.1 O que são serviços?
1.2 Peculiaridades dos serviços
1.3 Participação dos serviços no desenvolvimento econômico

Capítulo 2 - Os 4 P’s de estratégias em serviços
2.1 Perspectiva
2.2 Posicionamento
2.3 Planejamento
2.4 Padrão

Capítulo 3 - Ferramentas de gestão aplicadas aos serviços
3.1 Gestão Financeira
3.2 Gestão de Marketing
3.3 Gestão de Pessoas
3.4 Gestão de Processos

Capítulo 4 - Qualidade em Serviços
4.1 Falhas de Serviços
4.2 Recuperação de falhas de serviços
4.3 Principais escalas para mensurar qualidade de serviços

Capítulo 5 - Tendências de serviços no mercado
5.1 Serviços de tecnologia (e-service)
5.2 Serviços de experiência
tipo do cursoPARCEIRO
Carga HoráriaAté 60 horas
cursoParceirosim

Valor da Página

portalPlaynao

O que você vai aprender?

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria30
CursoDisponivel30
PublicoAlvoCurso indicado para estudantes de administração e profissionais da área de gestão que desejam se atualizar no assunto.
ConteudoCursoEm palavras simples, os serviços são ações, processos e desempenhos. Mas o crescente interesse no setor de serviços tem sido acompanhado por discordâncias e debates consideráveis sobre o que constitui um serviço e se o marketing de serviços é uma área específica. A fim de desenvolver clareza sobre o serviço como um conceito, é desejável observar a forma como vários pesquisadores e acadêmicos o definiram ao longo dos anos.
NivelBásico
o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Definição e peculiaridades dos serviços
1.1 O que são serviços?
1.2 Peculiaridades dos serviços
1.3 Participação dos serviços no desenvolvimento econômico

Capítulo 2 - Os 4 P’s de estratégias em serviços
2.1 Perspectiva
2.2 Posicionamento
2.3 Planejamento
2.4 Padrão

Capítulo 3 - Ferramentas de gestão aplicadas aos serviços
3.1 Gestão Financeira
3.2 Gestão de Marketing
3.3 Gestão de Pessoas
3.4 Gestão de Processos

Capítulo 4 - Qualidade em Serviços
4.1 Falhas de Serviços
4.2 Recuperação de falhas de serviços
4.3 Principais escalas para mensurar qualidade de serviços

Capítulo 5 - Tendências de serviços no mercado
5.1 Serviços de tecnologia (e-service)
5.2 Serviços de experiência
tipo do cursoPARCEIRO
Carga HoráriaAté 60 horas
cursoParceirosim

Valor da Página

portalPlaynao

+ Ver Mais

Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

+ Ver Mais

Vou aprender mesmo?

Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!

+ Ver Mais

Como funciona a prova?

As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.

+ Ver Mais

Tem certificado?

Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

+ Ver Mais

CERTIFICADO DIGITAL

Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.

ESTUDE NO SEU TEMPO

Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.

MATERIAL MULTÍMIDIA

Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.





Quem cursou, gostou também




Cadastre-se E RECEBA NOVIDADES SOBRE TODAS NOSSAS ÁREAS

3.723.543

Cursos Realizados

1.125.788

Pessoas Qualificadas

50

Prêmios Recebidos

SOBRE O PORTAL EDUCAÇÃO

O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.