É NOVO POR AQUI? Use o cupom BEMVINDO10 e garanta 10% off em sua 1ª compra!
Carga Horária:
cargaHoraria | 30 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso indicado para estudantes de marketing e profissionais da área de comunicação que desejam se atualizar no assunto. |
ConteudoCurso | O desafio de uma carreira vencedora começa com o desafio de ser disciplinado e manter a concentração no que deve ser feito em cada etapa, com essa afirmação, convidamos para conhecer uma parte deste universo chamado de Marketing que pode ser uma disciplina, pode ser uma ferramenta, um departamento ou uma ação. Nesta unidade abordaremos como o marketing manter sua força em tempos de fortes mudanças. Aproveite a jornada. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | "Capítulo 1 - Fundamentos e definição de Marketing
1.1 Definição de marketing 1.2 Origem do marketing 1.3 Composto de marketing 1.4 Plano de marketing Capítulo 2 - Comportamento do consumidor 2.1 Marketing e consumo 2.2 Ambiente de marketing 2.3 Quem é o consumidor? 2.4 Vender ou atender Capítulo 3 – Inovação em marketing 3.1 Marketing Digital 3.2 Marketing 4.0 3.3 Tendências em marketing 3.4 O profissional do futuro Capítulo 4 Marketing e serviços 4.1 Branding 4.2 Ciclo de vida dos produtos 4.3 Marketing esportivo 4.4 Experiências de consumo Capítulo 5 – inteligência de mercado 5.1 Análise de mercado 5.2 Marketing e oportunidades 5.3 Estratégias comerciais 5.4 Gestão de negócios " |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 60 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
Próxima Turma:
Curso disponível por:
cargaHoraria | 30 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso indicado para estudantes de marketing e profissionais da área de comunicação que desejam se atualizar no assunto. |
ConteudoCurso | O desafio de uma carreira vencedora começa com o desafio de ser disciplinado e manter a concentração no que deve ser feito em cada etapa, com essa afirmação, convidamos para conhecer uma parte deste universo chamado de Marketing que pode ser uma disciplina, pode ser uma ferramenta, um departamento ou uma ação. Nesta unidade abordaremos como o marketing manter sua força em tempos de fortes mudanças. Aproveite a jornada. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | "Capítulo 1 - Fundamentos e definição de Marketing
1.1 Definição de marketing 1.2 Origem do marketing 1.3 Composto de marketing 1.4 Plano de marketing Capítulo 2 - Comportamento do consumidor 2.1 Marketing e consumo 2.2 Ambiente de marketing 2.3 Quem é o consumidor? 2.4 Vender ou atender Capítulo 3 – Inovação em marketing 3.1 Marketing Digital 3.2 Marketing 4.0 3.3 Tendências em marketing 3.4 O profissional do futuro Capítulo 4 Marketing e serviços 4.1 Branding 4.2 Ciclo de vida dos produtos 4.3 Marketing esportivo 4.4 Experiências de consumo Capítulo 5 – inteligência de mercado 5.1 Análise de mercado 5.2 Marketing e oportunidades 5.3 Estratégias comerciais 5.4 Gestão de negócios " |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 60 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
cargaHoraria | 30 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso indicado para estudantes de marketing e profissionais da área de comunicação que desejam se atualizar no assunto. |
ConteudoCurso | O desafio de uma carreira vencedora começa com o desafio de ser disciplinado e manter a concentração no que deve ser feito em cada etapa, com essa afirmação, convidamos para conhecer uma parte deste universo chamado de Marketing que pode ser uma disciplina, pode ser uma ferramenta, um departamento ou uma ação. Nesta unidade abordaremos como o marketing manter sua força em tempos de fortes mudanças. Aproveite a jornada. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | "Capítulo 1 - Fundamentos e definição de Marketing
1.1 Definição de marketing 1.2 Origem do marketing 1.3 Composto de marketing 1.4 Plano de marketing Capítulo 2 - Comportamento do consumidor 2.1 Marketing e consumo 2.2 Ambiente de marketing 2.3 Quem é o consumidor? 2.4 Vender ou atender Capítulo 3 – Inovação em marketing 3.1 Marketing Digital 3.2 Marketing 4.0 3.3 Tendências em marketing 3.4 O profissional do futuro Capítulo 4 Marketing e serviços 4.1 Branding 4.2 Ciclo de vida dos produtos 4.3 Marketing esportivo 4.4 Experiências de consumo Capítulo 5 – inteligência de mercado 5.1 Análise de mercado 5.2 Marketing e oportunidades 5.3 Estratégias comerciais 5.4 Gestão de negócios " |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 60 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
De: R$ 0,00Por: R$ 79,99ou X de
Preço válido por 8 dias
cargaHoraria | 30 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso indicado para estudantes de marketing e profissionais da área de comunicação que desejam se atualizar no assunto. |
ConteudoCurso | O desafio de uma carreira vencedora começa com o desafio de ser disciplinado e manter a concentração no que deve ser feito em cada etapa, com essa afirmação, convidamos para conhecer uma parte deste universo chamado de Marketing que pode ser uma disciplina, pode ser uma ferramenta, um departamento ou uma ação. Nesta unidade abordaremos como o marketing manter sua força em tempos de fortes mudanças. Aproveite a jornada. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | "Capítulo 1 - Fundamentos e definição de Marketing
1.1 Definição de marketing 1.2 Origem do marketing 1.3 Composto de marketing 1.4 Plano de marketing Capítulo 2 - Comportamento do consumidor 2.1 Marketing e consumo 2.2 Ambiente de marketing 2.3 Quem é o consumidor? 2.4 Vender ou atender Capítulo 3 – Inovação em marketing 3.1 Marketing Digital 3.2 Marketing 4.0 3.3 Tendências em marketing 3.4 O profissional do futuro Capítulo 4 Marketing e serviços 4.1 Branding 4.2 Ciclo de vida dos produtos 4.3 Marketing esportivo 4.4 Experiências de consumo Capítulo 5 – inteligência de mercado 5.1 Análise de mercado 5.2 Marketing e oportunidades 5.3 Estratégias comerciais 5.4 Gestão de negócios " |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 60 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
cargaHoraria | 30 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso indicado para estudantes de marketing e profissionais da área de comunicação que desejam se atualizar no assunto. |
ConteudoCurso | O desafio de uma carreira vencedora começa com o desafio de ser disciplinado e manter a concentração no que deve ser feito em cada etapa, com essa afirmação, convidamos para conhecer uma parte deste universo chamado de Marketing que pode ser uma disciplina, pode ser uma ferramenta, um departamento ou uma ação. Nesta unidade abordaremos como o marketing manter sua força em tempos de fortes mudanças. Aproveite a jornada. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | "Capítulo 1 - Fundamentos e definição de Marketing
1.1 Definição de marketing 1.2 Origem do marketing 1.3 Composto de marketing 1.4 Plano de marketing Capítulo 2 - Comportamento do consumidor 2.1 Marketing e consumo 2.2 Ambiente de marketing 2.3 Quem é o consumidor? 2.4 Vender ou atender Capítulo 3 – Inovação em marketing 3.1 Marketing Digital 3.2 Marketing 4.0 3.3 Tendências em marketing 3.4 O profissional do futuro Capítulo 4 Marketing e serviços 4.1 Branding 4.2 Ciclo de vida dos produtos 4.3 Marketing esportivo 4.4 Experiências de consumo Capítulo 5 – inteligência de mercado 5.1 Análise de mercado 5.2 Marketing e oportunidades 5.3 Estratégias comerciais 5.4 Gestão de negócios " |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 60 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
cargaHoraria | 30 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso indicado para estudantes de marketing e profissionais da área de comunicação que desejam se atualizar no assunto. |
ConteudoCurso | O desafio de uma carreira vencedora começa com o desafio de ser disciplinado e manter a concentração no que deve ser feito em cada etapa, com essa afirmação, convidamos para conhecer uma parte deste universo chamado de Marketing que pode ser uma disciplina, pode ser uma ferramenta, um departamento ou uma ação. Nesta unidade abordaremos como o marketing manter sua força em tempos de fortes mudanças. Aproveite a jornada. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | "Capítulo 1 - Fundamentos e definição de Marketing
1.1 Definição de marketing 1.2 Origem do marketing 1.3 Composto de marketing 1.4 Plano de marketing Capítulo 2 - Comportamento do consumidor 2.1 Marketing e consumo 2.2 Ambiente de marketing 2.3 Quem é o consumidor? 2.4 Vender ou atender Capítulo 3 – Inovação em marketing 3.1 Marketing Digital 3.2 Marketing 4.0 3.3 Tendências em marketing 3.4 O profissional do futuro Capítulo 4 Marketing e serviços 4.1 Branding 4.2 Ciclo de vida dos produtos 4.3 Marketing esportivo 4.4 Experiências de consumo Capítulo 5 – inteligência de mercado 5.1 Análise de mercado 5.2 Marketing e oportunidades 5.3 Estratégias comerciais 5.4 Gestão de negócios " |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 60 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
+ Ver Mais
Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
+ Ver Mais
Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
+ Ver Mais
As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.
+ Ver Mais
Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
+ Ver Mais
Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.
Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.
Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.
Cursos Realizados
Pessoas Qualificadas
Prêmios Recebidos
O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Rua James Joule, 65- Cidade Monções CEP 04576-080 CNPJ: 17.543.049/0001-93 Inscrição Estadual: 283.797.118