É NOVO POR AQUI? Use o cupom BEMVINDO10 e garanta 10% off em sua 1ª compra!
Carga Horária:
cargaHoraria | 40 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre Educação Infantil e a Linguagem do Movimento: Práticas para Renovação, com Eliton Seára, é direcionado a estudantes e profissionais de educação e educação física, gestores e administradores de escolas e instituições de ensino infantil, e pais. |
ConteudoCurso | 1. A importância da linguagem do movimento na educação infantil
1.1 O que é linguagem? 1.1.1 O que seria a linguagem do movimento? 1.2 A linguagem do movimento e a criança: uma necessidade na educação infantil 1.3 A linguagem e os saberes do movimento do corpo 2. Habilidades motoras: sua importância para o desenvolvimento da linguagem do movimento 2.1 Primeiras palavras 2.2 Fases do desenvolvimento motor 2.2.1 Fase dos movimentos reflexos (fase intrauterina até 1 ano) 2.2.2 Fase dos movimentos rudimentares (1 a 2 anos) 2.2.3 Fase dos movimentos fundamentais (2 a 7 anos) 2.3 O que e quais são as habilidades motoras fundamentais? 2.3.1 Habilidades manipulativas 2.3.2 Habilidades locomotoras 2.3.3 Habilidades estabilizadoras 3. O brincar, a brincadeira e o brinquedo como linguagem do movimento 3.1 Brincadeiras e brinquedos de 0 a 3 anos 3.2 Brincadeiras e brinquedos de 4 a 6 anos 4. Musicalização e a linguagem do movimento: renovando as práticas pedagógicas 4.1 Como devo trabalhar a linguagem musical na educação infantil? 4.2 Possibilidades de musicalização na educação infantil: atividades e propostas 4.2.1 Crianças de 0 a 3 anos 4.2.2 Crianças de 4 a 6 anos 5. Referências 6. Conteúdo extra! |
Nivel | Intermediário |
o que voce vai aprender | 1. A importância da linguagem do movimento na educação infantil
1.1 O que é linguagem? 1.1.1 O que seria a linguagem do movimento? 1.2 A linguagem do movimento e a criança: uma necessidade na educação infantil 1.3 A linguagem e os saberes do movimento do corpo 2. Habilidades motoras: sua importância para o desenvolvimento da linguagem do movimento 2.1 Primeiras palavras 2.2 Fases do desenvolvimento motor 2.2.1 Fase dos movimentos reflexos (fase intrauterina até 1 ano) 2.2.2 Fase dos movimentos rudimentares (1 a 2 anos) 2.2.3 Fase dos movimentos fundamentais (2 a 7 anos) 2.3 O que e quais são as habilidades motoras fundamentais? 2.3.1 Habilidades manipulativas 2.3.2 Habilidades locomotoras 2.3.3 Habilidades estabilizadoras 3. O brincar, a brincadeira e o brinquedo como linguagem do movimento 3.1 Brincadeiras e brinquedos de 0 a 3 anos 3.2 Brincadeiras e brinquedos de 4 a 6 anos 4. Musicalização e a linguagem do movimento: renovando as práticas pedagógicas 4.1 Como devo trabalhar a linguagem musical na educação infantil? 4.2 Possibilidades de musicalização na educação infantil: atividades e propostas 4.2.1 Crianças de 0 a 3 anos 4.2.2 Crianças de 4 a 6 anos 5. Referências 6. Conteúdo extra! |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Até 60 horas |
InstrutorDescricao | Mestre em Educação e Movimentos Sociais
Professor de pós-Graduação (área educação) ministrando disciplinas nos cursos de Arte e Educação Física e no curso de pedagogia com ênfase em disciplinas relacionadas à Educação Infantil e a Diversidade Étnico-racial. |
InstrutorImagem | https://edu.portaleducacao.com.br/arquivos/professor-Eilton-Seara.png |
InstrutorNome | Eliton Rufino Seara |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
Próxima Turma:
Curso disponível por:
cargaHoraria | 40 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre Educação Infantil e a Linguagem do Movimento: Práticas para Renovação, com Eliton Seára, é direcionado a estudantes e profissionais de educação e educação física, gestores e administradores de escolas e instituições de ensino infantil, e pais. |
ConteudoCurso | 1. A importância da linguagem do movimento na educação infantil
1.1 O que é linguagem? 1.1.1 O que seria a linguagem do movimento? 1.2 A linguagem do movimento e a criança: uma necessidade na educação infantil 1.3 A linguagem e os saberes do movimento do corpo 2. Habilidades motoras: sua importância para o desenvolvimento da linguagem do movimento 2.1 Primeiras palavras 2.2 Fases do desenvolvimento motor 2.2.1 Fase dos movimentos reflexos (fase intrauterina até 1 ano) 2.2.2 Fase dos movimentos rudimentares (1 a 2 anos) 2.2.3 Fase dos movimentos fundamentais (2 a 7 anos) 2.3 O que e quais são as habilidades motoras fundamentais? 2.3.1 Habilidades manipulativas 2.3.2 Habilidades locomotoras 2.3.3 Habilidades estabilizadoras 3. O brincar, a brincadeira e o brinquedo como linguagem do movimento 3.1 Brincadeiras e brinquedos de 0 a 3 anos 3.2 Brincadeiras e brinquedos de 4 a 6 anos 4. Musicalização e a linguagem do movimento: renovando as práticas pedagógicas 4.1 Como devo trabalhar a linguagem musical na educação infantil? 4.2 Possibilidades de musicalização na educação infantil: atividades e propostas 4.2.1 Crianças de 0 a 3 anos 4.2.2 Crianças de 4 a 6 anos 5. Referências 6. Conteúdo extra! |
Nivel | Intermediário |
o que voce vai aprender | 1. A importância da linguagem do movimento na educação infantil
1.1 O que é linguagem? 1.1.1 O que seria a linguagem do movimento? 1.2 A linguagem do movimento e a criança: uma necessidade na educação infantil 1.3 A linguagem e os saberes do movimento do corpo 2. Habilidades motoras: sua importância para o desenvolvimento da linguagem do movimento 2.1 Primeiras palavras 2.2 Fases do desenvolvimento motor 2.2.1 Fase dos movimentos reflexos (fase intrauterina até 1 ano) 2.2.2 Fase dos movimentos rudimentares (1 a 2 anos) 2.2.3 Fase dos movimentos fundamentais (2 a 7 anos) 2.3 O que e quais são as habilidades motoras fundamentais? 2.3.1 Habilidades manipulativas 2.3.2 Habilidades locomotoras 2.3.3 Habilidades estabilizadoras 3. O brincar, a brincadeira e o brinquedo como linguagem do movimento 3.1 Brincadeiras e brinquedos de 0 a 3 anos 3.2 Brincadeiras e brinquedos de 4 a 6 anos 4. Musicalização e a linguagem do movimento: renovando as práticas pedagógicas 4.1 Como devo trabalhar a linguagem musical na educação infantil? 4.2 Possibilidades de musicalização na educação infantil: atividades e propostas 4.2.1 Crianças de 0 a 3 anos 4.2.2 Crianças de 4 a 6 anos 5. Referências 6. Conteúdo extra! |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Até 60 horas |
InstrutorDescricao | Mestre em Educação e Movimentos Sociais
Professor de pós-Graduação (área educação) ministrando disciplinas nos cursos de Arte e Educação Física e no curso de pedagogia com ênfase em disciplinas relacionadas à Educação Infantil e a Diversidade Étnico-racial. |
InstrutorImagem | https://edu.portaleducacao.com.br/arquivos/professor-Eilton-Seara.png |
InstrutorNome | Eliton Rufino Seara |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
cargaHoraria | 40 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre Educação Infantil e a Linguagem do Movimento: Práticas para Renovação, com Eliton Seára, é direcionado a estudantes e profissionais de educação e educação física, gestores e administradores de escolas e instituições de ensino infantil, e pais. |
ConteudoCurso | 1. A importância da linguagem do movimento na educação infantil
1.1 O que é linguagem? 1.1.1 O que seria a linguagem do movimento? 1.2 A linguagem do movimento e a criança: uma necessidade na educação infantil 1.3 A linguagem e os saberes do movimento do corpo 2. Habilidades motoras: sua importância para o desenvolvimento da linguagem do movimento 2.1 Primeiras palavras 2.2 Fases do desenvolvimento motor 2.2.1 Fase dos movimentos reflexos (fase intrauterina até 1 ano) 2.2.2 Fase dos movimentos rudimentares (1 a 2 anos) 2.2.3 Fase dos movimentos fundamentais (2 a 7 anos) 2.3 O que e quais são as habilidades motoras fundamentais? 2.3.1 Habilidades manipulativas 2.3.2 Habilidades locomotoras 2.3.3 Habilidades estabilizadoras 3. O brincar, a brincadeira e o brinquedo como linguagem do movimento 3.1 Brincadeiras e brinquedos de 0 a 3 anos 3.2 Brincadeiras e brinquedos de 4 a 6 anos 4. Musicalização e a linguagem do movimento: renovando as práticas pedagógicas 4.1 Como devo trabalhar a linguagem musical na educação infantil? 4.2 Possibilidades de musicalização na educação infantil: atividades e propostas 4.2.1 Crianças de 0 a 3 anos 4.2.2 Crianças de 4 a 6 anos 5. Referências 6. Conteúdo extra! |
Nivel | Intermediário |
o que voce vai aprender | 1. A importância da linguagem do movimento na educação infantil
1.1 O que é linguagem? 1.1.1 O que seria a linguagem do movimento? 1.2 A linguagem do movimento e a criança: uma necessidade na educação infantil 1.3 A linguagem e os saberes do movimento do corpo 2. Habilidades motoras: sua importância para o desenvolvimento da linguagem do movimento 2.1 Primeiras palavras 2.2 Fases do desenvolvimento motor 2.2.1 Fase dos movimentos reflexos (fase intrauterina até 1 ano) 2.2.2 Fase dos movimentos rudimentares (1 a 2 anos) 2.2.3 Fase dos movimentos fundamentais (2 a 7 anos) 2.3 O que e quais são as habilidades motoras fundamentais? 2.3.1 Habilidades manipulativas 2.3.2 Habilidades locomotoras 2.3.3 Habilidades estabilizadoras 3. O brincar, a brincadeira e o brinquedo como linguagem do movimento 3.1 Brincadeiras e brinquedos de 0 a 3 anos 3.2 Brincadeiras e brinquedos de 4 a 6 anos 4. Musicalização e a linguagem do movimento: renovando as práticas pedagógicas 4.1 Como devo trabalhar a linguagem musical na educação infantil? 4.2 Possibilidades de musicalização na educação infantil: atividades e propostas 4.2.1 Crianças de 0 a 3 anos 4.2.2 Crianças de 4 a 6 anos 5. Referências 6. Conteúdo extra! |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Até 60 horas |
InstrutorDescricao | Mestre em Educação e Movimentos Sociais
Professor de pós-Graduação (área educação) ministrando disciplinas nos cursos de Arte e Educação Física e no curso de pedagogia com ênfase em disciplinas relacionadas à Educação Infantil e a Diversidade Étnico-racial. |
InstrutorImagem | https://edu.portaleducacao.com.br/arquivos/professor-Eilton-Seara.png |
InstrutorNome | Eliton Rufino Seara |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
De: R$ 522,34Por: R$ 200,90ou X de
Economia de R$ 321,44Preço válido por 8 dias
cargaHoraria | 40 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre Educação Infantil e a Linguagem do Movimento: Práticas para Renovação, com Eliton Seára, é direcionado a estudantes e profissionais de educação e educação física, gestores e administradores de escolas e instituições de ensino infantil, e pais. |
ConteudoCurso | 1. A importância da linguagem do movimento na educação infantil
1.1 O que é linguagem? 1.1.1 O que seria a linguagem do movimento? 1.2 A linguagem do movimento e a criança: uma necessidade na educação infantil 1.3 A linguagem e os saberes do movimento do corpo 2. Habilidades motoras: sua importância para o desenvolvimento da linguagem do movimento 2.1 Primeiras palavras 2.2 Fases do desenvolvimento motor 2.2.1 Fase dos movimentos reflexos (fase intrauterina até 1 ano) 2.2.2 Fase dos movimentos rudimentares (1 a 2 anos) 2.2.3 Fase dos movimentos fundamentais (2 a 7 anos) 2.3 O que e quais são as habilidades motoras fundamentais? 2.3.1 Habilidades manipulativas 2.3.2 Habilidades locomotoras 2.3.3 Habilidades estabilizadoras 3. O brincar, a brincadeira e o brinquedo como linguagem do movimento 3.1 Brincadeiras e brinquedos de 0 a 3 anos 3.2 Brincadeiras e brinquedos de 4 a 6 anos 4. Musicalização e a linguagem do movimento: renovando as práticas pedagógicas 4.1 Como devo trabalhar a linguagem musical na educação infantil? 4.2 Possibilidades de musicalização na educação infantil: atividades e propostas 4.2.1 Crianças de 0 a 3 anos 4.2.2 Crianças de 4 a 6 anos 5. Referências 6. Conteúdo extra! |
Nivel | Intermediário |
o que voce vai aprender | 1. A importância da linguagem do movimento na educação infantil
1.1 O que é linguagem? 1.1.1 O que seria a linguagem do movimento? 1.2 A linguagem do movimento e a criança: uma necessidade na educação infantil 1.3 A linguagem e os saberes do movimento do corpo 2. Habilidades motoras: sua importância para o desenvolvimento da linguagem do movimento 2.1 Primeiras palavras 2.2 Fases do desenvolvimento motor 2.2.1 Fase dos movimentos reflexos (fase intrauterina até 1 ano) 2.2.2 Fase dos movimentos rudimentares (1 a 2 anos) 2.2.3 Fase dos movimentos fundamentais (2 a 7 anos) 2.3 O que e quais são as habilidades motoras fundamentais? 2.3.1 Habilidades manipulativas 2.3.2 Habilidades locomotoras 2.3.3 Habilidades estabilizadoras 3. O brincar, a brincadeira e o brinquedo como linguagem do movimento 3.1 Brincadeiras e brinquedos de 0 a 3 anos 3.2 Brincadeiras e brinquedos de 4 a 6 anos 4. Musicalização e a linguagem do movimento: renovando as práticas pedagógicas 4.1 Como devo trabalhar a linguagem musical na educação infantil? 4.2 Possibilidades de musicalização na educação infantil: atividades e propostas 4.2.1 Crianças de 0 a 3 anos 4.2.2 Crianças de 4 a 6 anos 5. Referências 6. Conteúdo extra! |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Até 60 horas |
InstrutorDescricao | Mestre em Educação e Movimentos Sociais
Professor de pós-Graduação (área educação) ministrando disciplinas nos cursos de Arte e Educação Física e no curso de pedagogia com ênfase em disciplinas relacionadas à Educação Infantil e a Diversidade Étnico-racial. |
InstrutorImagem | https://edu.portaleducacao.com.br/arquivos/professor-Eilton-Seara.png |
InstrutorNome | Eliton Rufino Seara |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
cargaHoraria | 40 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre Educação Infantil e a Linguagem do Movimento: Práticas para Renovação, com Eliton Seára, é direcionado a estudantes e profissionais de educação e educação física, gestores e administradores de escolas e instituições de ensino infantil, e pais. |
ConteudoCurso | 1. A importância da linguagem do movimento na educação infantil
1.1 O que é linguagem? 1.1.1 O que seria a linguagem do movimento? 1.2 A linguagem do movimento e a criança: uma necessidade na educação infantil 1.3 A linguagem e os saberes do movimento do corpo 2. Habilidades motoras: sua importância para o desenvolvimento da linguagem do movimento 2.1 Primeiras palavras 2.2 Fases do desenvolvimento motor 2.2.1 Fase dos movimentos reflexos (fase intrauterina até 1 ano) 2.2.2 Fase dos movimentos rudimentares (1 a 2 anos) 2.2.3 Fase dos movimentos fundamentais (2 a 7 anos) 2.3 O que e quais são as habilidades motoras fundamentais? 2.3.1 Habilidades manipulativas 2.3.2 Habilidades locomotoras 2.3.3 Habilidades estabilizadoras 3. O brincar, a brincadeira e o brinquedo como linguagem do movimento 3.1 Brincadeiras e brinquedos de 0 a 3 anos 3.2 Brincadeiras e brinquedos de 4 a 6 anos 4. Musicalização e a linguagem do movimento: renovando as práticas pedagógicas 4.1 Como devo trabalhar a linguagem musical na educação infantil? 4.2 Possibilidades de musicalização na educação infantil: atividades e propostas 4.2.1 Crianças de 0 a 3 anos 4.2.2 Crianças de 4 a 6 anos 5. Referências 6. Conteúdo extra! |
Nivel | Intermediário |
o que voce vai aprender | 1. A importância da linguagem do movimento na educação infantil
1.1 O que é linguagem? 1.1.1 O que seria a linguagem do movimento? 1.2 A linguagem do movimento e a criança: uma necessidade na educação infantil 1.3 A linguagem e os saberes do movimento do corpo 2. Habilidades motoras: sua importância para o desenvolvimento da linguagem do movimento 2.1 Primeiras palavras 2.2 Fases do desenvolvimento motor 2.2.1 Fase dos movimentos reflexos (fase intrauterina até 1 ano) 2.2.2 Fase dos movimentos rudimentares (1 a 2 anos) 2.2.3 Fase dos movimentos fundamentais (2 a 7 anos) 2.3 O que e quais são as habilidades motoras fundamentais? 2.3.1 Habilidades manipulativas 2.3.2 Habilidades locomotoras 2.3.3 Habilidades estabilizadoras 3. O brincar, a brincadeira e o brinquedo como linguagem do movimento 3.1 Brincadeiras e brinquedos de 0 a 3 anos 3.2 Brincadeiras e brinquedos de 4 a 6 anos 4. Musicalização e a linguagem do movimento: renovando as práticas pedagógicas 4.1 Como devo trabalhar a linguagem musical na educação infantil? 4.2 Possibilidades de musicalização na educação infantil: atividades e propostas 4.2.1 Crianças de 0 a 3 anos 4.2.2 Crianças de 4 a 6 anos 5. Referências 6. Conteúdo extra! |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Até 60 horas |
InstrutorDescricao | Mestre em Educação e Movimentos Sociais
Professor de pós-Graduação (área educação) ministrando disciplinas nos cursos de Arte e Educação Física e no curso de pedagogia com ênfase em disciplinas relacionadas à Educação Infantil e a Diversidade Étnico-racial. |
InstrutorImagem | https://edu.portaleducacao.com.br/arquivos/professor-Eilton-Seara.png |
InstrutorNome | Eliton Rufino Seara |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
cargaHoraria | 40 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre Educação Infantil e a Linguagem do Movimento: Práticas para Renovação, com Eliton Seára, é direcionado a estudantes e profissionais de educação e educação física, gestores e administradores de escolas e instituições de ensino infantil, e pais. |
ConteudoCurso | 1. A importância da linguagem do movimento na educação infantil
1.1 O que é linguagem? 1.1.1 O que seria a linguagem do movimento? 1.2 A linguagem do movimento e a criança: uma necessidade na educação infantil 1.3 A linguagem e os saberes do movimento do corpo 2. Habilidades motoras: sua importância para o desenvolvimento da linguagem do movimento 2.1 Primeiras palavras 2.2 Fases do desenvolvimento motor 2.2.1 Fase dos movimentos reflexos (fase intrauterina até 1 ano) 2.2.2 Fase dos movimentos rudimentares (1 a 2 anos) 2.2.3 Fase dos movimentos fundamentais (2 a 7 anos) 2.3 O que e quais são as habilidades motoras fundamentais? 2.3.1 Habilidades manipulativas 2.3.2 Habilidades locomotoras 2.3.3 Habilidades estabilizadoras 3. O brincar, a brincadeira e o brinquedo como linguagem do movimento 3.1 Brincadeiras e brinquedos de 0 a 3 anos 3.2 Brincadeiras e brinquedos de 4 a 6 anos 4. Musicalização e a linguagem do movimento: renovando as práticas pedagógicas 4.1 Como devo trabalhar a linguagem musical na educação infantil? 4.2 Possibilidades de musicalização na educação infantil: atividades e propostas 4.2.1 Crianças de 0 a 3 anos 4.2.2 Crianças de 4 a 6 anos 5. Referências 6. Conteúdo extra! |
Nivel | Intermediário |
o que voce vai aprender | 1. A importância da linguagem do movimento na educação infantil
1.1 O que é linguagem? 1.1.1 O que seria a linguagem do movimento? 1.2 A linguagem do movimento e a criança: uma necessidade na educação infantil 1.3 A linguagem e os saberes do movimento do corpo 2. Habilidades motoras: sua importância para o desenvolvimento da linguagem do movimento 2.1 Primeiras palavras 2.2 Fases do desenvolvimento motor 2.2.1 Fase dos movimentos reflexos (fase intrauterina até 1 ano) 2.2.2 Fase dos movimentos rudimentares (1 a 2 anos) 2.2.3 Fase dos movimentos fundamentais (2 a 7 anos) 2.3 O que e quais são as habilidades motoras fundamentais? 2.3.1 Habilidades manipulativas 2.3.2 Habilidades locomotoras 2.3.3 Habilidades estabilizadoras 3. O brincar, a brincadeira e o brinquedo como linguagem do movimento 3.1 Brincadeiras e brinquedos de 0 a 3 anos 3.2 Brincadeiras e brinquedos de 4 a 6 anos 4. Musicalização e a linguagem do movimento: renovando as práticas pedagógicas 4.1 Como devo trabalhar a linguagem musical na educação infantil? 4.2 Possibilidades de musicalização na educação infantil: atividades e propostas 4.2.1 Crianças de 0 a 3 anos 4.2.2 Crianças de 4 a 6 anos 5. Referências 6. Conteúdo extra! |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Até 60 horas |
InstrutorDescricao | Mestre em Educação e Movimentos Sociais
Professor de pós-Graduação (área educação) ministrando disciplinas nos cursos de Arte e Educação Física e no curso de pedagogia com ênfase em disciplinas relacionadas à Educação Infantil e a Diversidade Étnico-racial. |
InstrutorImagem | https://edu.portaleducacao.com.br/arquivos/professor-Eilton-Seara.png |
InstrutorNome | Eliton Rufino Seara |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
+ Ver Mais
Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
+ Ver Mais
Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
+ Ver Mais
As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.
+ Ver Mais
Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
+ Ver Mais
Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.
Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.
Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.
Cursos Realizados
Pessoas Qualificadas
Prêmios Recebidos
O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Rua James Joule, 65- Cidade Monções CEP 04576-080 CNPJ: 17.543.049/0001-93 Inscrição Estadual: 283.797.118