Curso Online de Planejamento e Análise de Mercado - Portal Educacao
É NOVO POR AQUI? Use o cupom BEMVINDO10 e garanta 10% off em sua 1ª compra!

Categorias RELACIONADAS

  • Carga Horária:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria30
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
    NivelBásico
    o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Conceitos e contextualização de planejamento
    1.1 Análise de cenários

    Capítulo 2 - Conhecendo e analisando stakeholders
    2.2 Diagnóstico e análise do ambiente
    2.3 Fundamentos e análises estratégicas

    Capítulo 3 - Contextualizando cenários do mercado
    3.2 Aproveitando oportunidades e pontos fortes
    3.3 Desafiando ameaças e pontos fracos

    Capítulo 4 - Implementação de sistemas de informação estratégica
    4.1 Plano Estratégico
    4.2 Compreendendo estratégias para crises

    Capítulo 5 - Concebendo alianças mercadológicas
    5.1 Formulando agendas transversais sob a ótica da estratégia
    5.2 Inovando com o mercado
    tipo do cursoPARCEIRO
    Carga HoráriaAté 60 horas
    cursoParceirosim

    Valor da Página

    portalPlaynao
    Horas
  • Próxima Turma:

  • Curso disponível por:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria30
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
    NivelBásico
    o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Conceitos e contextualização de planejamento
    1.1 Análise de cenários

    Capítulo 2 - Conhecendo e analisando stakeholders
    2.2 Diagnóstico e análise do ambiente
    2.3 Fundamentos e análises estratégicas

    Capítulo 3 - Contextualizando cenários do mercado
    3.2 Aproveitando oportunidades e pontos fortes
    3.3 Desafiando ameaças e pontos fracos

    Capítulo 4 - Implementação de sistemas de informação estratégica
    4.1 Plano Estratégico
    4.2 Compreendendo estratégias para crises

    Capítulo 5 - Concebendo alianças mercadológicas
    5.1 Formulando agendas transversais sob a ótica da estratégia
    5.2 Inovando com o mercado
    tipo do cursoPARCEIRO
    Carga HoráriaAté 60 horas
    cursoParceirosim

    Valor da Página

    portalPlaynao
    dias
NÍVEL:

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria30
CursoDisponivel30
PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
NivelBásico
o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Conceitos e contextualização de planejamento
1.1 Análise de cenários

Capítulo 2 - Conhecendo e analisando stakeholders
2.2 Diagnóstico e análise do ambiente
2.3 Fundamentos e análises estratégicas

Capítulo 3 - Contextualizando cenários do mercado
3.2 Aproveitando oportunidades e pontos fortes
3.3 Desafiando ameaças e pontos fracos

Capítulo 4 - Implementação de sistemas de informação estratégica
4.1 Plano Estratégico
4.2 Compreendendo estratégias para crises

Capítulo 5 - Concebendo alianças mercadológicas
5.1 Formulando agendas transversais sob a ótica da estratégia
5.2 Inovando com o mercado
tipo do cursoPARCEIRO
Carga HoráriaAté 60 horas
cursoParceirosim

Valor da Página

portalPlaynao

Curso online de
Planejamento e Análise de Mercado

Pensar conceitos de “Planejamento” é, sem dúvida, uma maneira de prevenir crises através de experiências capazes de imunizar uma organização. Como uma espécie de vacina que imuniza algum tipo de doença, os gestores devem desenvolver a capacidade de compreender os procedimentos necessários para a existência do planejamento.

O planejamento deve ser elaborado PELA organização e não, algo elaborado PARA ela. Ou seja, o planejamento deve ser elemento diferenciador para o modelo de negócios.

Planejamento e Análise de Mercado

Por: R$ 79,99ou X de

Preço válido por 8 dias

O que você vai aprender?

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria30
CursoDisponivel30
PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
NivelBásico
o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Conceitos e contextualização de planejamento
1.1 Análise de cenários

Capítulo 2 - Conhecendo e analisando stakeholders
2.2 Diagnóstico e análise do ambiente
2.3 Fundamentos e análises estratégicas

Capítulo 3 - Contextualizando cenários do mercado
3.2 Aproveitando oportunidades e pontos fortes
3.3 Desafiando ameaças e pontos fracos

Capítulo 4 - Implementação de sistemas de informação estratégica
4.1 Plano Estratégico
4.2 Compreendendo estratégias para crises

Capítulo 5 - Concebendo alianças mercadológicas
5.1 Formulando agendas transversais sob a ótica da estratégia
5.2 Inovando com o mercado
tipo do cursoPARCEIRO
Carga HoráriaAté 60 horas
cursoParceirosim

Valor da Página

portalPlaynao
Comprar
adicionar ao carrinho

Para quem é esse curso?

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria30
CursoDisponivel30
PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
NivelBásico
o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Conceitos e contextualização de planejamento
1.1 Análise de cenários

Capítulo 2 - Conhecendo e analisando stakeholders
2.2 Diagnóstico e análise do ambiente
2.3 Fundamentos e análises estratégicas

Capítulo 3 - Contextualizando cenários do mercado
3.2 Aproveitando oportunidades e pontos fortes
3.3 Desafiando ameaças e pontos fracos

Capítulo 4 - Implementação de sistemas de informação estratégica
4.1 Plano Estratégico
4.2 Compreendendo estratégias para crises

Capítulo 5 - Concebendo alianças mercadológicas
5.1 Formulando agendas transversais sob a ótica da estratégia
5.2 Inovando com o mercado
tipo do cursoPARCEIRO
Carga HoráriaAté 60 horas
cursoParceirosim

Valor da Página

portalPlaynao

O que você vai aprender?

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria30
CursoDisponivel30
PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
NivelBásico
o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Conceitos e contextualização de planejamento
1.1 Análise de cenários

Capítulo 2 - Conhecendo e analisando stakeholders
2.2 Diagnóstico e análise do ambiente
2.3 Fundamentos e análises estratégicas

Capítulo 3 - Contextualizando cenários do mercado
3.2 Aproveitando oportunidades e pontos fortes
3.3 Desafiando ameaças e pontos fracos

Capítulo 4 - Implementação de sistemas de informação estratégica
4.1 Plano Estratégico
4.2 Compreendendo estratégias para crises

Capítulo 5 - Concebendo alianças mercadológicas
5.1 Formulando agendas transversais sob a ótica da estratégia
5.2 Inovando com o mercado
tipo do cursoPARCEIRO
Carga HoráriaAté 60 horas
cursoParceirosim

Valor da Página

portalPlaynao

+ Ver Mais

Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

+ Ver Mais

Vou aprender mesmo?

Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!

+ Ver Mais

Como funciona a prova?

As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.

+ Ver Mais

Tem certificado?

Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

+ Ver Mais

CERTIFICADO DIGITAL

Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.

ESTUDE NO SEU TEMPO

Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.

MATERIAL MULTÍMIDIA

Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.





Quem cursou, gostou também




Cadastre-se E RECEBA NOVIDADES SOBRE TODAS NOSSAS ÁREAS

3.723.543

Cursos Realizados

1.125.788

Pessoas Qualificadas

50

Prêmios Recebidos

SOBRE O PORTAL EDUCAÇÃO

O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.