É NOVO POR AQUI? Use o cupom BEMVINDO10 e garanta 10% off em sua 1ª compra!
Carga Horária:
cargaHoraria | 300 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | Acadêmicos e profissionais da área de psicologia e pedagogia. |
ConteudoCurso | Psicologia da Educação: A Educação no BrasilPsicologia da Educação: Conceitos, Objetivos, Funções e FinalidadesDesenvolvimento e AprendizagemJean Piaget e Epistemologia GenéticaVygotsky e o SociointeracionismoFreud e a PsicanáliseSkinner e o BehaviorismoBandura e a Aprendizagem SocialO Psicólogo no Contexto EscolarPsicologia: Educação Especial e Inclusão Escolar.Psicologia do Desenvolvimento: Conceito de psicologia do desenvolvimentoHistórico do desenvolvimento da infância desde a idade média até os dias de hojeA importância do estudo da psicologia do desenvolvimentoFatores que influenciam o desenvolvimento humanoAspectos do desenvolvimento humanoDeterminantes do desenvolvimento psíquicoRelações entre desenvolvimento cognitivo e afetivoContribuições da psicanálise para o estudo do desenvolvimento psíquicoDesenvolvimento físico, motor, perceptivo, cognitivo, social e da personalidade da criança de 0 a 2 anosTeoria do apegoDesenvolvimento físico, motor, cognitivo, da linguagem, social e da personalidade da criança pré-escolar (2 a 6 anos)Desenvolvimento físico, motor, cognitivo, social e da personalidade da criança pré-escolar (6 a 12 anos)Princípios sobre o desenvolvimento para WinnicottPrincípios sobre o desenvolvimento para Melaine KleinPrincípios sobre o desenvolvimento para Arminda AberasturyAdolescência: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adolescenteA vida adulta: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adultoMeia-idade: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adultoTerceira idade: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do idosoA morte e o morrerPrincípios sobre o desenvolvimento para Sigmund FreudPrincípios sobre o desenvolvimento para Jean PiagetPrincípios sobre o desenvolvimento para Lev Semenovitch Vigotsky.Psicologia Escolar: Breve Reflexão à Respeito do Papel da EducaçãoTendências Pedagógicas na Prática EscolarPedagogia LiberalPedagogia ProgressistaA Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB): uma Reflexão do Sujeito Formado e FormadorPedagogia das Competências: Libertadora ou AdaptacionistaA Criança e as Abordagens Psicológicas - Breve IntroduçãoA Medição da Inteligência e os Aspectos Maturacionais do DesenvolvimentoAbordagem ComportamentalistaSkinner e a Modelagem do ComportamentoAbordagem Psicogenética de PiagetAdaptação e os Processos de Assimilação e AcomodaçãoA Abordagem Histórico-CulturalUma Síntese Didática: Costurando a Pedagogia e a PsicologiaO que Tange à Prática do Psicólogo Escolar?O Paciente do Psicólogo Escolar: Reflexões Acerca de Uma PráticaVisão Sistêmica Sobre a Queixa Escolar: o Aluno, a Família e a EscolaA Família Segundo uma Perspectiva SistêmicaQual Psicólogo Escolar é Necessário Para Atuar em Qual Escola?Psicopatologia da Infância e Adolescência:Deficiência MentalTranstornos Invasivos do DesenvolvimentoAutismoSíndrome de AspengerTranstornos DesintegrativosSíndrome de RettTranstornos do Desenvolvimento da LinguagemTranstornos da AprendizagemEsquizofrenia InfantilTranstornos do HumorSíndromes Mentais OrgânicasTranstorno de Deficit de Atenção e HiperatividadeTranstorno de CondutaTranstornos AnsiososTranstornos de Estresse Pós-traumáticoTranstornos Alimentares.Psicopedagogia Clínica: Fundamentos da PsicopedagogiaUm olhar sobre a Psicopedagogia - Breve HistóricoAlguns conceitos importantesO Papel do PsicopedagogoLeis, Códigos e Diretrizes da PsicopedagogiaO processo de ensino-aprendizagem e as práticas de avaliação escolarDiagnóstico PsicopedagógicoPrimeiro contato (agendamento)QueixaAnamneseContrato e sessões de avaliaçãoDevolutiva e encaminhamentoInforme PsicopedagógicoAvaliação Psicopedagógica da Criança de 6 a 11 anos e do AdolescenteRecursos Psicopedagógicos e Ambiente de Trabalho. |
Nivel | Avançado |
o que voce vai aprender | |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Mais de 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
Próxima Turma:
Curso disponível por:
cargaHoraria | 300 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | Acadêmicos e profissionais da área de psicologia e pedagogia. |
ConteudoCurso | Psicologia da Educação: A Educação no BrasilPsicologia da Educação: Conceitos, Objetivos, Funções e FinalidadesDesenvolvimento e AprendizagemJean Piaget e Epistemologia GenéticaVygotsky e o SociointeracionismoFreud e a PsicanáliseSkinner e o BehaviorismoBandura e a Aprendizagem SocialO Psicólogo no Contexto EscolarPsicologia: Educação Especial e Inclusão Escolar.Psicologia do Desenvolvimento: Conceito de psicologia do desenvolvimentoHistórico do desenvolvimento da infância desde a idade média até os dias de hojeA importância do estudo da psicologia do desenvolvimentoFatores que influenciam o desenvolvimento humanoAspectos do desenvolvimento humanoDeterminantes do desenvolvimento psíquicoRelações entre desenvolvimento cognitivo e afetivoContribuições da psicanálise para o estudo do desenvolvimento psíquicoDesenvolvimento físico, motor, perceptivo, cognitivo, social e da personalidade da criança de 0 a 2 anosTeoria do apegoDesenvolvimento físico, motor, cognitivo, da linguagem, social e da personalidade da criança pré-escolar (2 a 6 anos)Desenvolvimento físico, motor, cognitivo, social e da personalidade da criança pré-escolar (6 a 12 anos)Princípios sobre o desenvolvimento para WinnicottPrincípios sobre o desenvolvimento para Melaine KleinPrincípios sobre o desenvolvimento para Arminda AberasturyAdolescência: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adolescenteA vida adulta: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adultoMeia-idade: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adultoTerceira idade: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do idosoA morte e o morrerPrincípios sobre o desenvolvimento para Sigmund FreudPrincípios sobre o desenvolvimento para Jean PiagetPrincípios sobre o desenvolvimento para Lev Semenovitch Vigotsky.Psicologia Escolar: Breve Reflexão à Respeito do Papel da EducaçãoTendências Pedagógicas na Prática EscolarPedagogia LiberalPedagogia ProgressistaA Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB): uma Reflexão do Sujeito Formado e FormadorPedagogia das Competências: Libertadora ou AdaptacionistaA Criança e as Abordagens Psicológicas - Breve IntroduçãoA Medição da Inteligência e os Aspectos Maturacionais do DesenvolvimentoAbordagem ComportamentalistaSkinner e a Modelagem do ComportamentoAbordagem Psicogenética de PiagetAdaptação e os Processos de Assimilação e AcomodaçãoA Abordagem Histórico-CulturalUma Síntese Didática: Costurando a Pedagogia e a PsicologiaO que Tange à Prática do Psicólogo Escolar?O Paciente do Psicólogo Escolar: Reflexões Acerca de Uma PráticaVisão Sistêmica Sobre a Queixa Escolar: o Aluno, a Família e a EscolaA Família Segundo uma Perspectiva SistêmicaQual Psicólogo Escolar é Necessário Para Atuar em Qual Escola?Psicopatologia da Infância e Adolescência:Deficiência MentalTranstornos Invasivos do DesenvolvimentoAutismoSíndrome de AspengerTranstornos DesintegrativosSíndrome de RettTranstornos do Desenvolvimento da LinguagemTranstornos da AprendizagemEsquizofrenia InfantilTranstornos do HumorSíndromes Mentais OrgânicasTranstorno de Deficit de Atenção e HiperatividadeTranstorno de CondutaTranstornos AnsiososTranstornos de Estresse Pós-traumáticoTranstornos Alimentares.Psicopedagogia Clínica: Fundamentos da PsicopedagogiaUm olhar sobre a Psicopedagogia - Breve HistóricoAlguns conceitos importantesO Papel do PsicopedagogoLeis, Códigos e Diretrizes da PsicopedagogiaO processo de ensino-aprendizagem e as práticas de avaliação escolarDiagnóstico PsicopedagógicoPrimeiro contato (agendamento)QueixaAnamneseContrato e sessões de avaliaçãoDevolutiva e encaminhamentoInforme PsicopedagógicoAvaliação Psicopedagógica da Criança de 6 a 11 anos e do AdolescenteRecursos Psicopedagógicos e Ambiente de Trabalho. |
Nivel | Avançado |
o que voce vai aprender | |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Mais de 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
cargaHoraria | 300 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | Acadêmicos e profissionais da área de psicologia e pedagogia. |
ConteudoCurso | Psicologia da Educação: A Educação no BrasilPsicologia da Educação: Conceitos, Objetivos, Funções e FinalidadesDesenvolvimento e AprendizagemJean Piaget e Epistemologia GenéticaVygotsky e o SociointeracionismoFreud e a PsicanáliseSkinner e o BehaviorismoBandura e a Aprendizagem SocialO Psicólogo no Contexto EscolarPsicologia: Educação Especial e Inclusão Escolar.Psicologia do Desenvolvimento: Conceito de psicologia do desenvolvimentoHistórico do desenvolvimento da infância desde a idade média até os dias de hojeA importância do estudo da psicologia do desenvolvimentoFatores que influenciam o desenvolvimento humanoAspectos do desenvolvimento humanoDeterminantes do desenvolvimento psíquicoRelações entre desenvolvimento cognitivo e afetivoContribuições da psicanálise para o estudo do desenvolvimento psíquicoDesenvolvimento físico, motor, perceptivo, cognitivo, social e da personalidade da criança de 0 a 2 anosTeoria do apegoDesenvolvimento físico, motor, cognitivo, da linguagem, social e da personalidade da criança pré-escolar (2 a 6 anos)Desenvolvimento físico, motor, cognitivo, social e da personalidade da criança pré-escolar (6 a 12 anos)Princípios sobre o desenvolvimento para WinnicottPrincípios sobre o desenvolvimento para Melaine KleinPrincípios sobre o desenvolvimento para Arminda AberasturyAdolescência: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adolescenteA vida adulta: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adultoMeia-idade: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adultoTerceira idade: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do idosoA morte e o morrerPrincípios sobre o desenvolvimento para Sigmund FreudPrincípios sobre o desenvolvimento para Jean PiagetPrincípios sobre o desenvolvimento para Lev Semenovitch Vigotsky.Psicologia Escolar: Breve Reflexão à Respeito do Papel da EducaçãoTendências Pedagógicas na Prática EscolarPedagogia LiberalPedagogia ProgressistaA Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB): uma Reflexão do Sujeito Formado e FormadorPedagogia das Competências: Libertadora ou AdaptacionistaA Criança e as Abordagens Psicológicas - Breve IntroduçãoA Medição da Inteligência e os Aspectos Maturacionais do DesenvolvimentoAbordagem ComportamentalistaSkinner e a Modelagem do ComportamentoAbordagem Psicogenética de PiagetAdaptação e os Processos de Assimilação e AcomodaçãoA Abordagem Histórico-CulturalUma Síntese Didática: Costurando a Pedagogia e a PsicologiaO que Tange à Prática do Psicólogo Escolar?O Paciente do Psicólogo Escolar: Reflexões Acerca de Uma PráticaVisão Sistêmica Sobre a Queixa Escolar: o Aluno, a Família e a EscolaA Família Segundo uma Perspectiva SistêmicaQual Psicólogo Escolar é Necessário Para Atuar em Qual Escola?Psicopatologia da Infância e Adolescência:Deficiência MentalTranstornos Invasivos do DesenvolvimentoAutismoSíndrome de AspengerTranstornos DesintegrativosSíndrome de RettTranstornos do Desenvolvimento da LinguagemTranstornos da AprendizagemEsquizofrenia InfantilTranstornos do HumorSíndromes Mentais OrgânicasTranstorno de Deficit de Atenção e HiperatividadeTranstorno de CondutaTranstornos AnsiososTranstornos de Estresse Pós-traumáticoTranstornos Alimentares.Psicopedagogia Clínica: Fundamentos da PsicopedagogiaUm olhar sobre a Psicopedagogia - Breve HistóricoAlguns conceitos importantesO Papel do PsicopedagogoLeis, Códigos e Diretrizes da PsicopedagogiaO processo de ensino-aprendizagem e as práticas de avaliação escolarDiagnóstico PsicopedagógicoPrimeiro contato (agendamento)QueixaAnamneseContrato e sessões de avaliaçãoDevolutiva e encaminhamentoInforme PsicopedagógicoAvaliação Psicopedagógica da Criança de 6 a 11 anos e do AdolescenteRecursos Psicopedagógicos e Ambiente de Trabalho. |
Nivel | Avançado |
o que voce vai aprender | |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Mais de 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
De: R$ 888,29Por: R$ 444,15ou X de
Economia de R$ 444,14Preço válido por 8 dias
cargaHoraria | 300 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | Acadêmicos e profissionais da área de psicologia e pedagogia. |
ConteudoCurso | Psicologia da Educação: A Educação no BrasilPsicologia da Educação: Conceitos, Objetivos, Funções e FinalidadesDesenvolvimento e AprendizagemJean Piaget e Epistemologia GenéticaVygotsky e o SociointeracionismoFreud e a PsicanáliseSkinner e o BehaviorismoBandura e a Aprendizagem SocialO Psicólogo no Contexto EscolarPsicologia: Educação Especial e Inclusão Escolar.Psicologia do Desenvolvimento: Conceito de psicologia do desenvolvimentoHistórico do desenvolvimento da infância desde a idade média até os dias de hojeA importância do estudo da psicologia do desenvolvimentoFatores que influenciam o desenvolvimento humanoAspectos do desenvolvimento humanoDeterminantes do desenvolvimento psíquicoRelações entre desenvolvimento cognitivo e afetivoContribuições da psicanálise para o estudo do desenvolvimento psíquicoDesenvolvimento físico, motor, perceptivo, cognitivo, social e da personalidade da criança de 0 a 2 anosTeoria do apegoDesenvolvimento físico, motor, cognitivo, da linguagem, social e da personalidade da criança pré-escolar (2 a 6 anos)Desenvolvimento físico, motor, cognitivo, social e da personalidade da criança pré-escolar (6 a 12 anos)Princípios sobre o desenvolvimento para WinnicottPrincípios sobre o desenvolvimento para Melaine KleinPrincípios sobre o desenvolvimento para Arminda AberasturyAdolescência: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adolescenteA vida adulta: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adultoMeia-idade: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adultoTerceira idade: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do idosoA morte e o morrerPrincípios sobre o desenvolvimento para Sigmund FreudPrincípios sobre o desenvolvimento para Jean PiagetPrincípios sobre o desenvolvimento para Lev Semenovitch Vigotsky.Psicologia Escolar: Breve Reflexão à Respeito do Papel da EducaçãoTendências Pedagógicas na Prática EscolarPedagogia LiberalPedagogia ProgressistaA Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB): uma Reflexão do Sujeito Formado e FormadorPedagogia das Competências: Libertadora ou AdaptacionistaA Criança e as Abordagens Psicológicas - Breve IntroduçãoA Medição da Inteligência e os Aspectos Maturacionais do DesenvolvimentoAbordagem ComportamentalistaSkinner e a Modelagem do ComportamentoAbordagem Psicogenética de PiagetAdaptação e os Processos de Assimilação e AcomodaçãoA Abordagem Histórico-CulturalUma Síntese Didática: Costurando a Pedagogia e a PsicologiaO que Tange à Prática do Psicólogo Escolar?O Paciente do Psicólogo Escolar: Reflexões Acerca de Uma PráticaVisão Sistêmica Sobre a Queixa Escolar: o Aluno, a Família e a EscolaA Família Segundo uma Perspectiva SistêmicaQual Psicólogo Escolar é Necessário Para Atuar em Qual Escola?Psicopatologia da Infância e Adolescência:Deficiência MentalTranstornos Invasivos do DesenvolvimentoAutismoSíndrome de AspengerTranstornos DesintegrativosSíndrome de RettTranstornos do Desenvolvimento da LinguagemTranstornos da AprendizagemEsquizofrenia InfantilTranstornos do HumorSíndromes Mentais OrgânicasTranstorno de Deficit de Atenção e HiperatividadeTranstorno de CondutaTranstornos AnsiososTranstornos de Estresse Pós-traumáticoTranstornos Alimentares.Psicopedagogia Clínica: Fundamentos da PsicopedagogiaUm olhar sobre a Psicopedagogia - Breve HistóricoAlguns conceitos importantesO Papel do PsicopedagogoLeis, Códigos e Diretrizes da PsicopedagogiaO processo de ensino-aprendizagem e as práticas de avaliação escolarDiagnóstico PsicopedagógicoPrimeiro contato (agendamento)QueixaAnamneseContrato e sessões de avaliaçãoDevolutiva e encaminhamentoInforme PsicopedagógicoAvaliação Psicopedagógica da Criança de 6 a 11 anos e do AdolescenteRecursos Psicopedagógicos e Ambiente de Trabalho. |
Nivel | Avançado |
o que voce vai aprender | |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Mais de 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
cargaHoraria | 300 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | Acadêmicos e profissionais da área de psicologia e pedagogia. |
ConteudoCurso | Psicologia da Educação: A Educação no BrasilPsicologia da Educação: Conceitos, Objetivos, Funções e FinalidadesDesenvolvimento e AprendizagemJean Piaget e Epistemologia GenéticaVygotsky e o SociointeracionismoFreud e a PsicanáliseSkinner e o BehaviorismoBandura e a Aprendizagem SocialO Psicólogo no Contexto EscolarPsicologia: Educação Especial e Inclusão Escolar.Psicologia do Desenvolvimento: Conceito de psicologia do desenvolvimentoHistórico do desenvolvimento da infância desde a idade média até os dias de hojeA importância do estudo da psicologia do desenvolvimentoFatores que influenciam o desenvolvimento humanoAspectos do desenvolvimento humanoDeterminantes do desenvolvimento psíquicoRelações entre desenvolvimento cognitivo e afetivoContribuições da psicanálise para o estudo do desenvolvimento psíquicoDesenvolvimento físico, motor, perceptivo, cognitivo, social e da personalidade da criança de 0 a 2 anosTeoria do apegoDesenvolvimento físico, motor, cognitivo, da linguagem, social e da personalidade da criança pré-escolar (2 a 6 anos)Desenvolvimento físico, motor, cognitivo, social e da personalidade da criança pré-escolar (6 a 12 anos)Princípios sobre o desenvolvimento para WinnicottPrincípios sobre o desenvolvimento para Melaine KleinPrincípios sobre o desenvolvimento para Arminda AberasturyAdolescência: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adolescenteA vida adulta: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adultoMeia-idade: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adultoTerceira idade: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do idosoA morte e o morrerPrincípios sobre o desenvolvimento para Sigmund FreudPrincípios sobre o desenvolvimento para Jean PiagetPrincípios sobre o desenvolvimento para Lev Semenovitch Vigotsky.Psicologia Escolar: Breve Reflexão à Respeito do Papel da EducaçãoTendências Pedagógicas na Prática EscolarPedagogia LiberalPedagogia ProgressistaA Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB): uma Reflexão do Sujeito Formado e FormadorPedagogia das Competências: Libertadora ou AdaptacionistaA Criança e as Abordagens Psicológicas - Breve IntroduçãoA Medição da Inteligência e os Aspectos Maturacionais do DesenvolvimentoAbordagem ComportamentalistaSkinner e a Modelagem do ComportamentoAbordagem Psicogenética de PiagetAdaptação e os Processos de Assimilação e AcomodaçãoA Abordagem Histórico-CulturalUma Síntese Didática: Costurando a Pedagogia e a PsicologiaO que Tange à Prática do Psicólogo Escolar?O Paciente do Psicólogo Escolar: Reflexões Acerca de Uma PráticaVisão Sistêmica Sobre a Queixa Escolar: o Aluno, a Família e a EscolaA Família Segundo uma Perspectiva SistêmicaQual Psicólogo Escolar é Necessário Para Atuar em Qual Escola?Psicopatologia da Infância e Adolescência:Deficiência MentalTranstornos Invasivos do DesenvolvimentoAutismoSíndrome de AspengerTranstornos DesintegrativosSíndrome de RettTranstornos do Desenvolvimento da LinguagemTranstornos da AprendizagemEsquizofrenia InfantilTranstornos do HumorSíndromes Mentais OrgânicasTranstorno de Deficit de Atenção e HiperatividadeTranstorno de CondutaTranstornos AnsiososTranstornos de Estresse Pós-traumáticoTranstornos Alimentares.Psicopedagogia Clínica: Fundamentos da PsicopedagogiaUm olhar sobre a Psicopedagogia - Breve HistóricoAlguns conceitos importantesO Papel do PsicopedagogoLeis, Códigos e Diretrizes da PsicopedagogiaO processo de ensino-aprendizagem e as práticas de avaliação escolarDiagnóstico PsicopedagógicoPrimeiro contato (agendamento)QueixaAnamneseContrato e sessões de avaliaçãoDevolutiva e encaminhamentoInforme PsicopedagógicoAvaliação Psicopedagógica da Criança de 6 a 11 anos e do AdolescenteRecursos Psicopedagógicos e Ambiente de Trabalho. |
Nivel | Avançado |
o que voce vai aprender | |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Mais de 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
cargaHoraria | 300 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | Acadêmicos e profissionais da área de psicologia e pedagogia. |
ConteudoCurso | Psicologia da Educação: A Educação no BrasilPsicologia da Educação: Conceitos, Objetivos, Funções e FinalidadesDesenvolvimento e AprendizagemJean Piaget e Epistemologia GenéticaVygotsky e o SociointeracionismoFreud e a PsicanáliseSkinner e o BehaviorismoBandura e a Aprendizagem SocialO Psicólogo no Contexto EscolarPsicologia: Educação Especial e Inclusão Escolar.Psicologia do Desenvolvimento: Conceito de psicologia do desenvolvimentoHistórico do desenvolvimento da infância desde a idade média até os dias de hojeA importância do estudo da psicologia do desenvolvimentoFatores que influenciam o desenvolvimento humanoAspectos do desenvolvimento humanoDeterminantes do desenvolvimento psíquicoRelações entre desenvolvimento cognitivo e afetivoContribuições da psicanálise para o estudo do desenvolvimento psíquicoDesenvolvimento físico, motor, perceptivo, cognitivo, social e da personalidade da criança de 0 a 2 anosTeoria do apegoDesenvolvimento físico, motor, cognitivo, da linguagem, social e da personalidade da criança pré-escolar (2 a 6 anos)Desenvolvimento físico, motor, cognitivo, social e da personalidade da criança pré-escolar (6 a 12 anos)Princípios sobre o desenvolvimento para WinnicottPrincípios sobre o desenvolvimento para Melaine KleinPrincípios sobre o desenvolvimento para Arminda AberasturyAdolescência: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adolescenteA vida adulta: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adultoMeia-idade: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do adultoTerceira idade: desenvolvimento físico, cognitivo, social e da personalidade do idosoA morte e o morrerPrincípios sobre o desenvolvimento para Sigmund FreudPrincípios sobre o desenvolvimento para Jean PiagetPrincípios sobre o desenvolvimento para Lev Semenovitch Vigotsky.Psicologia Escolar: Breve Reflexão à Respeito do Papel da EducaçãoTendências Pedagógicas na Prática EscolarPedagogia LiberalPedagogia ProgressistaA Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB): uma Reflexão do Sujeito Formado e FormadorPedagogia das Competências: Libertadora ou AdaptacionistaA Criança e as Abordagens Psicológicas - Breve IntroduçãoA Medição da Inteligência e os Aspectos Maturacionais do DesenvolvimentoAbordagem ComportamentalistaSkinner e a Modelagem do ComportamentoAbordagem Psicogenética de PiagetAdaptação e os Processos de Assimilação e AcomodaçãoA Abordagem Histórico-CulturalUma Síntese Didática: Costurando a Pedagogia e a PsicologiaO que Tange à Prática do Psicólogo Escolar?O Paciente do Psicólogo Escolar: Reflexões Acerca de Uma PráticaVisão Sistêmica Sobre a Queixa Escolar: o Aluno, a Família e a EscolaA Família Segundo uma Perspectiva SistêmicaQual Psicólogo Escolar é Necessário Para Atuar em Qual Escola?Psicopatologia da Infância e Adolescência:Deficiência MentalTranstornos Invasivos do DesenvolvimentoAutismoSíndrome de AspengerTranstornos DesintegrativosSíndrome de RettTranstornos do Desenvolvimento da LinguagemTranstornos da AprendizagemEsquizofrenia InfantilTranstornos do HumorSíndromes Mentais OrgânicasTranstorno de Deficit de Atenção e HiperatividadeTranstorno de CondutaTranstornos AnsiososTranstornos de Estresse Pós-traumáticoTranstornos Alimentares.Psicopedagogia Clínica: Fundamentos da PsicopedagogiaUm olhar sobre a Psicopedagogia - Breve HistóricoAlguns conceitos importantesO Papel do PsicopedagogoLeis, Códigos e Diretrizes da PsicopedagogiaO processo de ensino-aprendizagem e as práticas de avaliação escolarDiagnóstico PsicopedagógicoPrimeiro contato (agendamento)QueixaAnamneseContrato e sessões de avaliaçãoDevolutiva e encaminhamentoInforme PsicopedagógicoAvaliação Psicopedagógica da Criança de 6 a 11 anos e do AdolescenteRecursos Psicopedagógicos e Ambiente de Trabalho. |
Nivel | Avançado |
o que voce vai aprender | |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Mais de 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
+ Ver Mais
Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
+ Ver Mais
Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
+ Ver Mais
As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.
+ Ver Mais
Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
+ Ver Mais
Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.
Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.
Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.
Cursos Realizados
Pessoas Qualificadas
Prêmios Recebidos
O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Rua James Joule, 65- Cidade Monções CEP 04576-080 CNPJ: 17.543.049/0001-93 Inscrição Estadual: 283.797.118