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PublicoAlvo | Este curso é direcionado à profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam se atualizar no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre Satisfação de Clientes |
ConteudoCurso | Definindo o Marketing; Tipos de Marketing; Conceito de Cliente; Cliente Interno; Cliente Externo; Cliente Exigente; Definindo Satisfação de Clientes; Discussões em Torno do Conceito de Satisfação; Natureza do Estado Psicológico de Satisfação ou Insatisfação; Como o Cliente Lida com a Insatisfação?; Os Mecanismos de Processamento da Insatisfação; Necessidades de Desejos; Hierarquia de Necessidades de Maslow; Qualidade Total; Qualidade Percebida; Programas; Programa 5'S; Programa de Gerência da Rotina Diária; Programa de Gerência Pelas Diretrizes; Programa de Melhoria Contínua; Ferramentas; Macrofluxo; Fluxograma; 5W 1H; Diagrama de Causa e Efeito; Folha de Verificação; Diagrama de Pareto; Métodos; Shake-Down (Sacudir para Derrubar); Brainstorming (Tempestade de Idéias); Método de Análise e Solução de Problemas - MASP; A Gestão da Satisfação do Cliente; O Cliente no Centro do Ambiente de Marketing; Benchmarking: Analisando e Comparando-se a Outra Organização; Tipos de Benchmarking; Processo de Benchmarking; Metodologia de Implementação; Escolha, Desejos e Expectativas; O Conceito de Escolha como um Processo; Os Conceitos de Desejos e Expectativas; Os Componentes das Expectativas; Atendimento a Clientes; A Difícil Busca da Vantagem Competitiva; Vantagem Competitiva por Ter a Preferência dos Clientes; Vantagem Competitiva por Diferenciação no Negócio; Generalizações Sobre o Uso das Vantagens Competitivas; Marketing de Relacionamento / Fidelização / CRM; Liderança Exemplar; O que é Ser Líder?Preservar Núcleo x Estimular Progresso; O Funcionário Valorizado; Como Conquistar e Manter os Clientes na Prática; Passos para Conquistar e Manter Clientes; Os Pecados do Atendimento ao Cliente; Transformando Reclamações em Oportunidades; Identificação dos Competidores; Fatores de Competitividade; A Importância de Cada Fator de Competitividade; A Avaliação da Competitividade Fator por Fator; O Perfil Competitivo; Análise Quantitativa do Perfil Competitivo; Análise Qualitativa do Perfil Competitivo; O Preço como Fator Equilibrador da Competitividade pela Preferência dos Clientes; O Perfil Desejável; A Administração da Vantagem Competitiva pela Preferência dos Clientes; A Propagação da Preferência dos Clientes; Medir e Avaliar a Satisfação; Componentes de uma Pesquisa de Marketing; Estrutura de uma Avaliação de Satisfação; Tipo de Pesquisa a Ser Utilizado; Métodos da Pesquisa; Tipos de Análise - Qualitativa e Quantitativa. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Até 120 horas |
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De: R$ 224,70Por: R$ 69,99ou X de
Economia de R$ 154,71Preço válido por 8 dias
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Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
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Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
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As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
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Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.
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Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
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