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CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | Operadores de telemarketing, Operadores de televendas, Operadores de telesserviços, Profissionais de Teleatendimento, Call Center, Teleoperador e quaisquer outros profissionais que utilizam a voz como instrumento principal de trabalho no atendimento ao público. |
ConteudoCurso | Conceitos e Tendência do MercadoGerando Necessidades de ConsumoMarketing: as Ferramentas do Marketing e Marketing de RelacionamentoElementos Estruturais da Negociação: Conhecimento, Informação, Tempo e PoderComo Nossos Clientes (Futuros Clientes) Chegam até Nós?O que Vendemos?Serviços ou Produtos?Por que o Cliente Deve Comprar de Nós?O que Fazer para o Cliente Vender para Nós?Estratégias do Atendimento Ativo e Receptivo em Televendas: Campanhas, Mídias, Malas DiretasPerfil do Profissional de Negociação da Nova Era - Consultor de NegóciosPerfil do Consumidor 2.0Desenvolvendo a Autoestima para Maior Motivação para Obter o Resultado em VendasClientes Compram Pela Lógica da Necessidade de Compra mas Decidem pelo EmocionalA Continuidade do Relacionamento com o Cliente como o Grande Diferencial no Processo de VendasA Importância da Apresentação da Proposta com Foco na Expectativa do Cliente (Futuro Cliente)A Importância de Identificar a Atitude do Cliente (Futuro Cliente) Durante o Processo de Negociação (Clientes São Diferentes e Reagem de Formas Diferentes)A Importância da Atitude Positiva Durante o Processo de Negociação - Vender é Mais do que um Processo de Bom AtendimentoAtender a Expectativa do seu ClienteComportamento e Atitudes - Atitudes, Lidando Com Pessoas, Características Individuais e Coletivas, Objetivos, Metas Propostas e AutomotivaçãoIdentificar e Conquistar o Prospect Postura - Linguagem, Habilidades Básicas e EspecíficasComo Obter o Controle da Comunicação, Habilidade e Sintonia?Aprender a Ouvir, Escutar e Conduzir a NegociaçãoComunicação Interativa: Barreiras de ComunicaçãoConhecimento e Outras Habilidades para Conduzir o Diálogo. |
Nivel | Intermediário |
o que voce vai aprender | |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Até 60 horas |
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Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
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Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
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As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.
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Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
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