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    Construindo uma imagem ideal
    Perfil do gestor de Call Center
    Como alavancar e motivar sua equipe?
    Planejamento estratégico
    O que é planejamento estratégico?
    Etapas do planejamento estratégico
    Onde se quer chegar?
    Análise da situação atual
    Objetivos
    Metas S.M.A.R.T.
    Plano de ação: implementação de estratégias
    Monitoramento e avaliações dos resultados
    Gestão de qualidade e produtividade no Call Center
    Gestão de capacidade
    Planejamento da capacidade hierárquica
    Gestão da qualidade do serviço
    O dilema do gestor: eficiência x qualidade
    Gestão de recursos humanos
    Gestão da tecnologia nos Call Center
    Gestão de conflitos
    Formas de bonificação e remunerações para metas atingidas
    Referências Bibliográficas.
    NivelAvançado
    o que voce vai aprender
  • Composição do Call Center
  • Web center
  • Tráfego de entradas e saídas da telecom
  • Crescimento da base
  • Tecnologia de informações para Call Center
  • A infraestrutura e a tecnologia do relacionamento
  • Como escolher a melhor tecnologia
  • Benefício da tecnologia de Call Center
  • Tecnologia não cobre fraquezas nos processos
  • AVP - a missão da tecnologia
  • Algumas tendências para tecnologia
  • Centrais telefônicas
  • Os diversos usos do telefone
  • Redes de telecomunicações e centrais telefônicas
  • Call Center e o atendimento
  • Atendimento ativo
  • Atendimento receptivo
  • Habilidades comunicativas no atendimento
  • Comunicador competente
  • Benefícios da comunicação eficaz
  • Parâmetros importantes na comunicação eficaz
  • Voz preferida
  • Frequência
  • Ressonância
  • Intensidade
  • Articulação
  • Respiração
  • Entonação
  • Pausas
  • Ritmo ou velocidade
  • Vocabulário
  • Saber escutar
  • Por que não escutamos?
  • A escuta informativa
  • Help Desk
  • Ergonomia no Call Center
  • Espaço físico
  • Mobiliário
  • Iluminação
  • Acústica
  • Equipamentos
  • Saúde do colaborador
  • Cuidados corporais
  • Cuidados com a audição
  • Uso do fone de ouvido
  • Cuidados com a voz
  • CRM - Customer Relationship Management
  • O que é CRM?
  • Características do CRM
  • Fases do CRM
  • Benefícios do CRM
  • Gestão em Call Center
  • Atuando como gestor de Call Center
  • Competências de um gestor de Call Center
  • Capacidade analítica
  • Comunicação assertiva
  • Proatividade
  • Liderança
  • Estilos de liderança
  • Conhecimento específico
  • Visão de negócio
  • Visão estratégica
  • Trabalho em equipe
  • Visão de cliente
  • Criatividade
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  • tipo do cursoPORTAL PLAY
    Carga HoráriaAté 120 horas
    cursoParceironao

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    portalPlaysim
    Curso Upfynao

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    cargaHoraria80
    CursoDisponivel365
    PublicoAlvoO curso livre de Tráfego, Planejamento e Qualidade é destinado a gerentes e operadores de Call Center, analistas, coordenadores e supervisores de tráfego, e profissionais que desejam atuar na área, que estão em busca de mais conhecimentos sobre o assunto para se destacar no mercado de trabalho.
    ConteudoCursoComposição do Call Center
    Web center
    Tráfego de entradas e saídas da telecom
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    Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

    Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
    O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
    O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

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    Vou aprender mesmo?

    Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
    • Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!

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    Como funciona a prova?

    As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
    • Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    • Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
    A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.

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    Tem certificado?

    Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
    Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

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    CERTIFICADO DIGITAL

    Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.

    ESTUDE NO SEU TEMPO

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