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    PublicoAlvoOperadores de fidelização, Operadores de televendas, Operadores de telesserviços, Profissionais de Teleatendimento, Call Center, Teleoperador e quaisquer outros profissionais que queiram fidelizar clientes.
    ConteudoCursoConceitos e Tendências do Mercado de Retenção de Cliente;
    A Importância da Área de Retenção de Clientes Dentro do Processo de Planejamento Estratégico da sua Organização;
    Qual o Perfil dos Clientes que Desejam ou Abandonam a Empresa?
    Perfil do Consumidor 2.0;
    Como Lidar com as Redes Sociais?
    Conhecendo o Decreto Lei;
    A Monitoria da Qualidade na Transformação dos Resultados da Organização;
    Perfil Profissional;
    Qual o Perfil do Profissional para Atuar com Eficiência na Área de Retenção de Clientes?
    Empregabilidade em um Mercado de Globalização;
    Processo de Relacionamento com o Cliente de Retenção;
    As Atitudes Positivas que Fazem a Diferença no Processo de Retenção de Nossos Clientes;
    Técnicas de Fidelização;
    O Atendimento de Retenção Como Ferramenta Estratégica dentro da Organização;
    Como Realizar o Diagnóstico Correto no Atendimento Técnico com Perguntas Adequadas e Orientações de Acordo com Régua de Ofertas e Benefícios?
    Garantindo Resolução e Acordo com o Cliente;
    A Voz Transmitindo Emoção Durante o Contato;
    Como Criar Imagens Acústicas Positivas e Conseguir Adequar as Necessidades do Seu Cliente?
    Trabalhando a Motivação e Incentivo por Meio de Campanhas para Diferentes Operações;
    Comunicação;
    Processo de Comunicação com Clientes de Retenção;
    Adequando Linguagem E Vocabulário;
    Como Minimizar e Evitar Conflitos?
    Como Atender Clientes em Estado Agressivo?
    A Automotivação como Fator Determinante para o Crescimento Pessoal e Profissional.
    NivelIntermediário
    o que voce vai aprenderConceitos e Tendências do Mercado de Retenção de Cliente;
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Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

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Vou aprender mesmo?

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As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
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Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.

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Tem certificado?

Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

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