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    PublicoAlvoO curso livre de Ouvidoria é direcionado a profissionais de todos os setores que trabalham ou tenha a intenção de trabalhar no atendimento ao cliente em instituições públicas, privadas ou militares.
    ConteudoCursoConceitos do Atendimento ao Cliente para Ouvidoria
    Conceitos e Tendências do Mercado de Atendimento ao Cliente da Ouvidoria
    Visão e Evolução do Atendimento ao Cliente - Casos de Atendimento de Ouvidoria
    Perfil do Consumidor 2.0
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    Conhecendo as Redes Sociais
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    Postura e Ética Profissional como Fatores Determinantes para o Sucesso no Atendimento a Clientes da Ouvidoria
    O Poder da Empregabilidade
    Gestão do Processo na Ouvidoria
    A Importância da Comunicação: Linguística - Habilidade em Comunicar-se com Diferentes Perfis de Clientes, Adequando a Linguagem ao Entendimento e Compreensão do Cliente
    Emocional - Resistência à Pressão, Foco na Necessidade do Cliente e Não na Forma como o Mesmo se Expressa
    Abordagens a Serem Evitadas e Argumentos a Serem Praticados, Garantindo a Atenção do Cliente da Ouvidoria
    A Continuidade do Relacionamento com o Cliente como o Grande Diferencial no Processo de Atendimento
    Atitudes que Levam o Cliente da Ouvidoria a Confiar no Atendimento: Inteligência Emocional, Flexibilidade, Automotivação, Proatividade e Assertividade
    Como Transformar o Atendimento em Relacionamento por meio da Voz Durante o Contato com o Cliente
    A Monitoria da Qualidade na Transformação dos Resultados da Organização.
    NivelBásico
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    As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
    • Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
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    Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
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    Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
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