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    CursoDisponivel365
    PublicoAlvoO curso livre Desmistificando a SAE e o Processo de Enfermagem é destinado a todos estudantes e profissionais de enfermagem que desejam obter mais conhecimentos sobre o tema para se destacar nas instituições onde atuam.
    ConteudoCurso1.SAE - porque é tão difícil realizar?
    a. Diferenciar sistema de processo
    b. Diferenciar SAE de processo de enfermagem
    c. Conhecer o novo processo de enfermagem
    d. Diferenciando SAE de Processo de Enfermagem
    e. Novo Processo de Enfermagem e a SAE como suporte
    f. Exemplificando o Novo Processo de Enfermagem e SAE
    g. Com o quadro branco desenhar o raciocínio do processo e da SAE com um caso clínico
    2.Etapas reflexivas do processo de enfermagem e sua interface com a SAE
    a. Refletir para julgar, base para uma SAE eficaz
    b. Necessidade de conhecimentos para validar e valorar os dados coletados
    c. Inteligência de padrões de normalidade e comparativa para identificar os problemas
    d. Coleta de dados
    e. Diagnósticos de enfermagem
    f. Compreendendo a estrutura dos Diagnósticos de enfermagem
    3.Etapas práticas do processo de enfermagem e sua interface com a SAE
    a. Planejamento do cuidado baseado em evidências
    b. Diferença de metas e resultados
    c. Definição de indicadores
    d. Diferença de intervenção e atividade
    e. Definição de cuidado
    f. Planejamento do cuidado
    g. Definindo metas e resultado
    h. Definindo os indicadores do cuidado
    i. Definindo intervenções
    j. Definindo atividades
    k. Prescrevendo cuidados
    4.Evolução de Enfermagem
    a. Visão sistêmica do quadro clínico do cliente
    b. Visão do alcance ou não dos indicadores do cuidado
    c. Propostas de melhorias no plano de cuidado
    d. O que e por que evoluir?
    e. Com o power point definir o que evoluir e justificar
    f. Métodos de avaliação para evolução de enfermagem
    g. Dialogando apresentar os métodos de avaliação de enfermagem e como refletir sobre o que evoluiu ou não no caso clínico do cliente
    NivelIntermediário
    o que voce vai aprender
  • SAE - porque é tão difícil realizar?
  • Diferenciar SAE de processo de enfermagem
  • Conhecer o novo processo de enfermagem
  • Diferenciando SAE de Processo de Enfermagem
  • Novo Processo de Enfermagem e a SAE como suporte
  • Exemplificando o Novo Processo de Enfermagem e SAE
  • Com o quadro branco desenhar o raciocínio do processo e da SAE com um caso clínico
  • Etapas reflexivas do processo de enfermagem e sua interface com a SAE
  • Refletir para julgar, base para uma SAE eficaz
  • Necessidade de conhecimentos para validar e valorar os dados coletados
  • Coleta de dados
  • Diagnósticos de enfermagem
  • Compreendendo a estrutura dos Diagnósticos de enfermagem
  • Etapas práticas do processo de enfermagem e sua interface com a SAE
  • Planejamento do cuidado baseado em evidências
  • Diferença de metas e resultados
  • Definição de indicadores
  • Diferença de intervenção e atividade
  • Definição de cuidado
  • Definindo metas e resultado
  • Definindo os indicadores do cuidado
  • Definindo intervenções
  • Definindo atividades
  • Prescrevendo cuidados.
  • Evolução de Enfermagem
  • Visão sistêmica do quadro clínico do cliente
  • Visão do alcance ou não dos indicadores do cuidado.
  • Propostas de melhorias no plano de cuidado
  • O que e por que evoluir?
  • Com o power point definir o que evoluir e justificar.
  • Métodos de avaliação para evolução de enfermagem
  • Dialogando apresentar os métodos de avaliação de enfermagem e como refletir sobre o que evoluiu ou não no caso clínico do cliente
  • tipo do cursoPORTAL PLAY
    Carga HoráriaAté 20 horas
    InstrutorDescricaoMestre e Doutor em Enfermagem pela USP. Autor de livros em Gestão em Saúde com destaque ao livro SAE Descomplicada. Diretor e Presidente do Comitê de Educação e Pesquisa, na NANDA Internacional.
    InstrutorImagemhttps://edu.portaleducacao.com.br/arquivos/Professor-Marcelo-Chanes.png
    InstrutorNomeMarcelo Chanes
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    b. Diferenciar SAE de processo de enfermagem
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    e. Novo Processo de Enfermagem e a SAE como suporte
    f. Exemplificando o Novo Processo de Enfermagem e SAE
    g. Com o quadro branco desenhar o raciocínio do processo e da SAE com um caso clínico
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    a. Refletir para julgar, base para uma SAE eficaz
    b. Necessidade de conhecimentos para validar e valorar os dados coletados
    c. Inteligência de padrões de normalidade e comparativa para identificar os problemas
    d. Coleta de dados
    e. Diagnósticos de enfermagem
    f. Compreendendo a estrutura dos Diagnósticos de enfermagem
    3.Etapas práticas do processo de enfermagem e sua interface com a SAE
    a. Planejamento do cuidado baseado em evidências
    b. Diferença de metas e resultados
    c. Definição de indicadores
    d. Diferença de intervenção e atividade
    e. Definição de cuidado
    f. Planejamento do cuidado
    g. Definindo metas e resultado
    h. Definindo os indicadores do cuidado
    i. Definindo intervenções
    j. Definindo atividades
    k. Prescrevendo cuidados
    4.Evolução de Enfermagem
    a. Visão sistêmica do quadro clínico do cliente
    b. Visão do alcance ou não dos indicadores do cuidado
    c. Propostas de melhorias no plano de cuidado
    d. O que e por que evoluir?
    e. Com o power point definir o que evoluir e justificar
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ConteudoCurso1.SAE - porque é tão difícil realizar?
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b. Diferenciar SAE de processo de enfermagem
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a. Refletir para julgar, base para uma SAE eficaz
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c. Inteligência de padrões de normalidade e comparativa para identificar os problemas
d. Coleta de dados
e. Diagnósticos de enfermagem
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3.Etapas práticas do processo de enfermagem e sua interface com a SAE
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b. Diferença de metas e resultados
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d. Diferença de intervenção e atividade
e. Definição de cuidado
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h. Definindo os indicadores do cuidado
i. Definindo intervenções
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b. Visão do alcance ou não dos indicadores do cuidado
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    Desmistificando a SAE e o Processo de Enfermagem

    Conheça o SAE e o Processo de Enfermagem, com videoaulas explicativas e detalhes de procedimentos e apresentação para gestão da equipe. As situações reflexivas para julgar, coletar e diagnosticar. Vamos abordar as etapas práticas do processo de enfermagem e sua interface com SAE, por fim, a evolução da enfermagem e uma passagem do plantão efetiva para que você possa trabalhar ainda melhor.

    Desmistificando a SAE e o Processo de Enfermagem

    De: R$ 620,88Por: R$ 238,80ou X de

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    f. Exemplificando o Novo Processo de Enfermagem e SAE
    g. Com o quadro branco desenhar o raciocínio do processo e da SAE com um caso clínico
    2.Etapas reflexivas do processo de enfermagem e sua interface com a SAE
    a. Refletir para julgar, base para uma SAE eficaz
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    d. Coleta de dados
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    3.Etapas práticas do processo de enfermagem e sua interface com a SAE
    a. Planejamento do cuidado baseado em evidências
    b. Diferença de metas e resultados
    c. Definição de indicadores
    d. Diferença de intervenção e atividade
    e. Definição de cuidado
    f. Planejamento do cuidado
    g. Definindo metas e resultado
    h. Definindo os indicadores do cuidado
    i. Definindo intervenções
    j. Definindo atividades
    k. Prescrevendo cuidados
    4.Evolução de Enfermagem
    a. Visão sistêmica do quadro clínico do cliente
    b. Visão do alcance ou não dos indicadores do cuidado
    c. Propostas de melhorias no plano de cuidado
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    e. Com o power point definir o que evoluir e justificar
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    InstrutorDescricaoMestre e Doutor em Enfermagem pela USP. Autor de livros em Gestão em Saúde com destaque ao livro SAE Descomplicada. Diretor e Presidente do Comitê de Educação e Pesquisa, na NANDA Internacional.
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    d. Diferença de intervenção e atividade
    e. Definição de cuidado
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    g. Definindo metas e resultado
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    i. Definindo intervenções
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    b. Visão do alcance ou não dos indicadores do cuidado
    c. Propostas de melhorias no plano de cuidado
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    e. Com o power point definir o que evoluir e justificar
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  • Diferença de metas e resultados
  • Definição de indicadores
  • Diferença de intervenção e atividade
  • Definição de cuidado
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  • Definindo os indicadores do cuidado
  • Definindo intervenções
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    • Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
    A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.

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    Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
    Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

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    CERTIFICADO DIGITAL

    Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.

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