É NOVO POR AQUI? Use o cupom BEMVINDO10 e garanta 10% off em sua 1ª compra!
Carga Horária:
cargaHoraria | 140 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre de Distúrbios de Aprendizagem e a Educação Inclusiva é voltado para educadores, gestores e profissionais do setor educacional que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos sobre o tema e oferecer aprendizado apropriado para todos. |
ConteudoCurso | Dificuldades de aprendizagemDefinições descritivasTeorias e modelos das dificuldades de aprendizagemImagem gestálticaEnfoque neuropsicológicoConcepção heterogênea das dificuldades de aprendizagemModelos neuropsicológicosExplicação das dificuldades de aprendizagem da linguagem (DAL)Explicação cognitiva e simbólicaDificuldades de aprendizagem da leitura e escrita (DALE)Modelo de conexões múltiplas de aquisição da leituraModelo de desenvolvimento restritivo de aquisição da escritaDesenvolvimento restritivo de aquisição da escritaExplicação das dificuldades de aprendizagem da matemática (DAM)NeuropsicologiaExplicação educativaExplicação cognitivaModelos mentais para as tarefas matemáticasClassificação das dificuldades de aprendizagemDificuldades de aprendizagem frente a outros transtornosTranstorno da fala: a gagueiraLinguagem confusaOutros transtornos da infância e da adolescênciaDeficiência mental e transtornos generalizados do desenvolvimento (tgd)Subtipos nas dificuldades de aprendizagemPesquisas taxonômicasHabilidadesTipos neuropsicológicosBakkerRourkeDefinição geral e de subtipos de RourkeDefinição genéricaDefinições específicas (subtipos)Definição geral e de subtipos de RourkeHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IiHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IIiHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IIITranstorno de deficit de atenção - hiperatividadeFisiopatologia do transtorno de deficit de atenção/hiperatividadeQuadro clínico do transtorno de deficit de atenção/ hiperatividadeDificuldades de aprendizagem caracterizada, primariamente, por transtornos do funcionamento não verbalA síndrome NLDHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPsicologia das dificuldades de aprendizagemCaminhos para o desenvolvimentoAdolescentes com dificuldades de aprendizagemDificuldades de adaptação socialTranstorno não verbalAdultos com dificuldades de aprendizagemAprendizagem e memóriaA importância do estudo da linguagemAnálise histórica das três psicolinguísticasSíntese do processo de desenvolvimentoDificuldades de aprendizagem da linguagem e dificuldades de aprendizagemFormas de linguagemUso da linguagemComponentes da linguagemDisfasias do desenvolvimentoDificuldades de aprendizagem da leitura e escrita (DALE)Modelo interativoDificuldades da linguagem na leituraPsicologia - cognitivosDificuldades de aprendizagem da escritaPlanejando a escritaAtraso na escritaReferências bibliográficas.Educação inclusiva: reflexões sobre a escola para todosO movimento pela escola para todosPluralidade cultural, diversidade, diferença: questões étnico-raciais e questões de gênero e a educação inclusivaEducação inclusiva: processo histórico e atenção à pessoa com deficiência nas políticas públicas no BrasilA política nacional de educação especial na perspectiva da educação inclusivaDeficiência auditivaDeficiência físicaDeficiência intelectual/mentalDeficiência múltiplaSíndrome de DownAlunos com transtorno global de desenvolvimentoAutismoTranstornos funcionais específicosTranstorno de aprendizagemQuais são os tipos de transtornos de aprendizagemTranstorno da leituraTranstorno da matemáticaTranstorno da expressão escritaAtendimento educacional especializadoA educação escolar das pessoas com deficiênciaPráticas pedagógicas e os fundamentos subsidiários ao trabalho do professorQual o significado de práticas pedagógicasAprendizagem e adequações para acesso de pessoas com deficiência ao conhecimentoAprendizagem: um tema para reflexãoFunções mentais da linguagemFlexibilidade curricular: um assunto em debateAcesso ao currículo, adequaçõesReferências bibliográficas. |
Nivel | Avançado |
o que voce vai aprender | |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Mais de 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
Próxima Turma:
Curso disponível por:
cargaHoraria | 140 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre de Distúrbios de Aprendizagem e a Educação Inclusiva é voltado para educadores, gestores e profissionais do setor educacional que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos sobre o tema e oferecer aprendizado apropriado para todos. |
ConteudoCurso | Dificuldades de aprendizagemDefinições descritivasTeorias e modelos das dificuldades de aprendizagemImagem gestálticaEnfoque neuropsicológicoConcepção heterogênea das dificuldades de aprendizagemModelos neuropsicológicosExplicação das dificuldades de aprendizagem da linguagem (DAL)Explicação cognitiva e simbólicaDificuldades de aprendizagem da leitura e escrita (DALE)Modelo de conexões múltiplas de aquisição da leituraModelo de desenvolvimento restritivo de aquisição da escritaDesenvolvimento restritivo de aquisição da escritaExplicação das dificuldades de aprendizagem da matemática (DAM)NeuropsicologiaExplicação educativaExplicação cognitivaModelos mentais para as tarefas matemáticasClassificação das dificuldades de aprendizagemDificuldades de aprendizagem frente a outros transtornosTranstorno da fala: a gagueiraLinguagem confusaOutros transtornos da infância e da adolescênciaDeficiência mental e transtornos generalizados do desenvolvimento (tgd)Subtipos nas dificuldades de aprendizagemPesquisas taxonômicasHabilidadesTipos neuropsicológicosBakkerRourkeDefinição geral e de subtipos de RourkeDefinição genéricaDefinições específicas (subtipos)Definição geral e de subtipos de RourkeHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IiHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IIiHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IIITranstorno de deficit de atenção - hiperatividadeFisiopatologia do transtorno de deficit de atenção/hiperatividadeQuadro clínico do transtorno de deficit de atenção/ hiperatividadeDificuldades de aprendizagem caracterizada, primariamente, por transtornos do funcionamento não verbalA síndrome NLDHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPsicologia das dificuldades de aprendizagemCaminhos para o desenvolvimentoAdolescentes com dificuldades de aprendizagemDificuldades de adaptação socialTranstorno não verbalAdultos com dificuldades de aprendizagemAprendizagem e memóriaA importância do estudo da linguagemAnálise histórica das três psicolinguísticasSíntese do processo de desenvolvimentoDificuldades de aprendizagem da linguagem e dificuldades de aprendizagemFormas de linguagemUso da linguagemComponentes da linguagemDisfasias do desenvolvimentoDificuldades de aprendizagem da leitura e escrita (DALE)Modelo interativoDificuldades da linguagem na leituraPsicologia - cognitivosDificuldades de aprendizagem da escritaPlanejando a escritaAtraso na escritaReferências bibliográficas.Educação inclusiva: reflexões sobre a escola para todosO movimento pela escola para todosPluralidade cultural, diversidade, diferença: questões étnico-raciais e questões de gênero e a educação inclusivaEducação inclusiva: processo histórico e atenção à pessoa com deficiência nas políticas públicas no BrasilA política nacional de educação especial na perspectiva da educação inclusivaDeficiência auditivaDeficiência físicaDeficiência intelectual/mentalDeficiência múltiplaSíndrome de DownAlunos com transtorno global de desenvolvimentoAutismoTranstornos funcionais específicosTranstorno de aprendizagemQuais são os tipos de transtornos de aprendizagemTranstorno da leituraTranstorno da matemáticaTranstorno da expressão escritaAtendimento educacional especializadoA educação escolar das pessoas com deficiênciaPráticas pedagógicas e os fundamentos subsidiários ao trabalho do professorQual o significado de práticas pedagógicasAprendizagem e adequações para acesso de pessoas com deficiência ao conhecimentoAprendizagem: um tema para reflexãoFunções mentais da linguagemFlexibilidade curricular: um assunto em debateAcesso ao currículo, adequaçõesReferências bibliográficas. |
Nivel | Avançado |
o que voce vai aprender | |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Mais de 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
cargaHoraria | 140 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre de Distúrbios de Aprendizagem e a Educação Inclusiva é voltado para educadores, gestores e profissionais do setor educacional que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos sobre o tema e oferecer aprendizado apropriado para todos. |
ConteudoCurso | Dificuldades de aprendizagemDefinições descritivasTeorias e modelos das dificuldades de aprendizagemImagem gestálticaEnfoque neuropsicológicoConcepção heterogênea das dificuldades de aprendizagemModelos neuropsicológicosExplicação das dificuldades de aprendizagem da linguagem (DAL)Explicação cognitiva e simbólicaDificuldades de aprendizagem da leitura e escrita (DALE)Modelo de conexões múltiplas de aquisição da leituraModelo de desenvolvimento restritivo de aquisição da escritaDesenvolvimento restritivo de aquisição da escritaExplicação das dificuldades de aprendizagem da matemática (DAM)NeuropsicologiaExplicação educativaExplicação cognitivaModelos mentais para as tarefas matemáticasClassificação das dificuldades de aprendizagemDificuldades de aprendizagem frente a outros transtornosTranstorno da fala: a gagueiraLinguagem confusaOutros transtornos da infância e da adolescênciaDeficiência mental e transtornos generalizados do desenvolvimento (tgd)Subtipos nas dificuldades de aprendizagemPesquisas taxonômicasHabilidadesTipos neuropsicológicosBakkerRourkeDefinição geral e de subtipos de RourkeDefinição genéricaDefinições específicas (subtipos)Definição geral e de subtipos de RourkeHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IiHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IIiHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IIITranstorno de deficit de atenção - hiperatividadeFisiopatologia do transtorno de deficit de atenção/hiperatividadeQuadro clínico do transtorno de deficit de atenção/ hiperatividadeDificuldades de aprendizagem caracterizada, primariamente, por transtornos do funcionamento não verbalA síndrome NLDHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPsicologia das dificuldades de aprendizagemCaminhos para o desenvolvimentoAdolescentes com dificuldades de aprendizagemDificuldades de adaptação socialTranstorno não verbalAdultos com dificuldades de aprendizagemAprendizagem e memóriaA importância do estudo da linguagemAnálise histórica das três psicolinguísticasSíntese do processo de desenvolvimentoDificuldades de aprendizagem da linguagem e dificuldades de aprendizagemFormas de linguagemUso da linguagemComponentes da linguagemDisfasias do desenvolvimentoDificuldades de aprendizagem da leitura e escrita (DALE)Modelo interativoDificuldades da linguagem na leituraPsicologia - cognitivosDificuldades de aprendizagem da escritaPlanejando a escritaAtraso na escritaReferências bibliográficas.Educação inclusiva: reflexões sobre a escola para todosO movimento pela escola para todosPluralidade cultural, diversidade, diferença: questões étnico-raciais e questões de gênero e a educação inclusivaEducação inclusiva: processo histórico e atenção à pessoa com deficiência nas políticas públicas no BrasilA política nacional de educação especial na perspectiva da educação inclusivaDeficiência auditivaDeficiência físicaDeficiência intelectual/mentalDeficiência múltiplaSíndrome de DownAlunos com transtorno global de desenvolvimentoAutismoTranstornos funcionais específicosTranstorno de aprendizagemQuais são os tipos de transtornos de aprendizagemTranstorno da leituraTranstorno da matemáticaTranstorno da expressão escritaAtendimento educacional especializadoA educação escolar das pessoas com deficiênciaPráticas pedagógicas e os fundamentos subsidiários ao trabalho do professorQual o significado de práticas pedagógicasAprendizagem e adequações para acesso de pessoas com deficiência ao conhecimentoAprendizagem: um tema para reflexãoFunções mentais da linguagemFlexibilidade curricular: um assunto em debateAcesso ao currículo, adequaçõesReferências bibliográficas. |
Nivel | Avançado |
o que voce vai aprender | |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Mais de 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
De: R$ 590,95Por: R$ 227,29ou X de
Economia de R$ 363,66Preço válido por 8 dias
cargaHoraria | 140 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre de Distúrbios de Aprendizagem e a Educação Inclusiva é voltado para educadores, gestores e profissionais do setor educacional que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos sobre o tema e oferecer aprendizado apropriado para todos. |
ConteudoCurso | Dificuldades de aprendizagemDefinições descritivasTeorias e modelos das dificuldades de aprendizagemImagem gestálticaEnfoque neuropsicológicoConcepção heterogênea das dificuldades de aprendizagemModelos neuropsicológicosExplicação das dificuldades de aprendizagem da linguagem (DAL)Explicação cognitiva e simbólicaDificuldades de aprendizagem da leitura e escrita (DALE)Modelo de conexões múltiplas de aquisição da leituraModelo de desenvolvimento restritivo de aquisição da escritaDesenvolvimento restritivo de aquisição da escritaExplicação das dificuldades de aprendizagem da matemática (DAM)NeuropsicologiaExplicação educativaExplicação cognitivaModelos mentais para as tarefas matemáticasClassificação das dificuldades de aprendizagemDificuldades de aprendizagem frente a outros transtornosTranstorno da fala: a gagueiraLinguagem confusaOutros transtornos da infância e da adolescênciaDeficiência mental e transtornos generalizados do desenvolvimento (tgd)Subtipos nas dificuldades de aprendizagemPesquisas taxonômicasHabilidadesTipos neuropsicológicosBakkerRourkeDefinição geral e de subtipos de RourkeDefinição genéricaDefinições específicas (subtipos)Definição geral e de subtipos de RourkeHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IiHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IIiHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IIITranstorno de deficit de atenção - hiperatividadeFisiopatologia do transtorno de deficit de atenção/hiperatividadeQuadro clínico do transtorno de deficit de atenção/ hiperatividadeDificuldades de aprendizagem caracterizada, primariamente, por transtornos do funcionamento não verbalA síndrome NLDHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPsicologia das dificuldades de aprendizagemCaminhos para o desenvolvimentoAdolescentes com dificuldades de aprendizagemDificuldades de adaptação socialTranstorno não verbalAdultos com dificuldades de aprendizagemAprendizagem e memóriaA importância do estudo da linguagemAnálise histórica das três psicolinguísticasSíntese do processo de desenvolvimentoDificuldades de aprendizagem da linguagem e dificuldades de aprendizagemFormas de linguagemUso da linguagemComponentes da linguagemDisfasias do desenvolvimentoDificuldades de aprendizagem da leitura e escrita (DALE)Modelo interativoDificuldades da linguagem na leituraPsicologia - cognitivosDificuldades de aprendizagem da escritaPlanejando a escritaAtraso na escritaReferências bibliográficas.Educação inclusiva: reflexões sobre a escola para todosO movimento pela escola para todosPluralidade cultural, diversidade, diferença: questões étnico-raciais e questões de gênero e a educação inclusivaEducação inclusiva: processo histórico e atenção à pessoa com deficiência nas políticas públicas no BrasilA política nacional de educação especial na perspectiva da educação inclusivaDeficiência auditivaDeficiência físicaDeficiência intelectual/mentalDeficiência múltiplaSíndrome de DownAlunos com transtorno global de desenvolvimentoAutismoTranstornos funcionais específicosTranstorno de aprendizagemQuais são os tipos de transtornos de aprendizagemTranstorno da leituraTranstorno da matemáticaTranstorno da expressão escritaAtendimento educacional especializadoA educação escolar das pessoas com deficiênciaPráticas pedagógicas e os fundamentos subsidiários ao trabalho do professorQual o significado de práticas pedagógicasAprendizagem e adequações para acesso de pessoas com deficiência ao conhecimentoAprendizagem: um tema para reflexãoFunções mentais da linguagemFlexibilidade curricular: um assunto em debateAcesso ao currículo, adequaçõesReferências bibliográficas. |
Nivel | Avançado |
o que voce vai aprender | |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Mais de 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
cargaHoraria | 140 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre de Distúrbios de Aprendizagem e a Educação Inclusiva é voltado para educadores, gestores e profissionais do setor educacional que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos sobre o tema e oferecer aprendizado apropriado para todos. |
ConteudoCurso | Dificuldades de aprendizagemDefinições descritivasTeorias e modelos das dificuldades de aprendizagemImagem gestálticaEnfoque neuropsicológicoConcepção heterogênea das dificuldades de aprendizagemModelos neuropsicológicosExplicação das dificuldades de aprendizagem da linguagem (DAL)Explicação cognitiva e simbólicaDificuldades de aprendizagem da leitura e escrita (DALE)Modelo de conexões múltiplas de aquisição da leituraModelo de desenvolvimento restritivo de aquisição da escritaDesenvolvimento restritivo de aquisição da escritaExplicação das dificuldades de aprendizagem da matemática (DAM)NeuropsicologiaExplicação educativaExplicação cognitivaModelos mentais para as tarefas matemáticasClassificação das dificuldades de aprendizagemDificuldades de aprendizagem frente a outros transtornosTranstorno da fala: a gagueiraLinguagem confusaOutros transtornos da infância e da adolescênciaDeficiência mental e transtornos generalizados do desenvolvimento (tgd)Subtipos nas dificuldades de aprendizagemPesquisas taxonômicasHabilidadesTipos neuropsicológicosBakkerRourkeDefinição geral e de subtipos de RourkeDefinição genéricaDefinições específicas (subtipos)Definição geral e de subtipos de RourkeHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IiHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IIiHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IIITranstorno de deficit de atenção - hiperatividadeFisiopatologia do transtorno de deficit de atenção/hiperatividadeQuadro clínico do transtorno de deficit de atenção/ hiperatividadeDificuldades de aprendizagem caracterizada, primariamente, por transtornos do funcionamento não verbalA síndrome NLDHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPsicologia das dificuldades de aprendizagemCaminhos para o desenvolvimentoAdolescentes com dificuldades de aprendizagemDificuldades de adaptação socialTranstorno não verbalAdultos com dificuldades de aprendizagemAprendizagem e memóriaA importância do estudo da linguagemAnálise histórica das três psicolinguísticasSíntese do processo de desenvolvimentoDificuldades de aprendizagem da linguagem e dificuldades de aprendizagemFormas de linguagemUso da linguagemComponentes da linguagemDisfasias do desenvolvimentoDificuldades de aprendizagem da leitura e escrita (DALE)Modelo interativoDificuldades da linguagem na leituraPsicologia - cognitivosDificuldades de aprendizagem da escritaPlanejando a escritaAtraso na escritaReferências bibliográficas.Educação inclusiva: reflexões sobre a escola para todosO movimento pela escola para todosPluralidade cultural, diversidade, diferença: questões étnico-raciais e questões de gênero e a educação inclusivaEducação inclusiva: processo histórico e atenção à pessoa com deficiência nas políticas públicas no BrasilA política nacional de educação especial na perspectiva da educação inclusivaDeficiência auditivaDeficiência físicaDeficiência intelectual/mentalDeficiência múltiplaSíndrome de DownAlunos com transtorno global de desenvolvimentoAutismoTranstornos funcionais específicosTranstorno de aprendizagemQuais são os tipos de transtornos de aprendizagemTranstorno da leituraTranstorno da matemáticaTranstorno da expressão escritaAtendimento educacional especializadoA educação escolar das pessoas com deficiênciaPráticas pedagógicas e os fundamentos subsidiários ao trabalho do professorQual o significado de práticas pedagógicasAprendizagem e adequações para acesso de pessoas com deficiência ao conhecimentoAprendizagem: um tema para reflexãoFunções mentais da linguagemFlexibilidade curricular: um assunto em debateAcesso ao currículo, adequaçõesReferências bibliográficas. |
Nivel | Avançado |
o que voce vai aprender | |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Mais de 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
cargaHoraria | 140 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre de Distúrbios de Aprendizagem e a Educação Inclusiva é voltado para educadores, gestores e profissionais do setor educacional que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos sobre o tema e oferecer aprendizado apropriado para todos. |
ConteudoCurso | Dificuldades de aprendizagemDefinições descritivasTeorias e modelos das dificuldades de aprendizagemImagem gestálticaEnfoque neuropsicológicoConcepção heterogênea das dificuldades de aprendizagemModelos neuropsicológicosExplicação das dificuldades de aprendizagem da linguagem (DAL)Explicação cognitiva e simbólicaDificuldades de aprendizagem da leitura e escrita (DALE)Modelo de conexões múltiplas de aquisição da leituraModelo de desenvolvimento restritivo de aquisição da escritaDesenvolvimento restritivo de aquisição da escritaExplicação das dificuldades de aprendizagem da matemática (DAM)NeuropsicologiaExplicação educativaExplicação cognitivaModelos mentais para as tarefas matemáticasClassificação das dificuldades de aprendizagemDificuldades de aprendizagem frente a outros transtornosTranstorno da fala: a gagueiraLinguagem confusaOutros transtornos da infância e da adolescênciaDeficiência mental e transtornos generalizados do desenvolvimento (tgd)Subtipos nas dificuldades de aprendizagemPesquisas taxonômicasHabilidadesTipos neuropsicológicosBakkerRourkeDefinição geral e de subtipos de RourkeDefinição genéricaDefinições específicas (subtipos)Definição geral e de subtipos de RourkeHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IiHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IIiHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPrognóstico acadêmicoPrognóstico psicossocial IIITranstorno de deficit de atenção - hiperatividadeFisiopatologia do transtorno de deficit de atenção/hiperatividadeQuadro clínico do transtorno de deficit de atenção/ hiperatividadeDificuldades de aprendizagem caracterizada, primariamente, por transtornos do funcionamento não verbalA síndrome NLDHabilidades neuropsicológicasDeficits neuropsicológicosPsicologia das dificuldades de aprendizagemCaminhos para o desenvolvimentoAdolescentes com dificuldades de aprendizagemDificuldades de adaptação socialTranstorno não verbalAdultos com dificuldades de aprendizagemAprendizagem e memóriaA importância do estudo da linguagemAnálise histórica das três psicolinguísticasSíntese do processo de desenvolvimentoDificuldades de aprendizagem da linguagem e dificuldades de aprendizagemFormas de linguagemUso da linguagemComponentes da linguagemDisfasias do desenvolvimentoDificuldades de aprendizagem da leitura e escrita (DALE)Modelo interativoDificuldades da linguagem na leituraPsicologia - cognitivosDificuldades de aprendizagem da escritaPlanejando a escritaAtraso na escritaReferências bibliográficas.Educação inclusiva: reflexões sobre a escola para todosO movimento pela escola para todosPluralidade cultural, diversidade, diferença: questões étnico-raciais e questões de gênero e a educação inclusivaEducação inclusiva: processo histórico e atenção à pessoa com deficiência nas políticas públicas no BrasilA política nacional de educação especial na perspectiva da educação inclusivaDeficiência auditivaDeficiência físicaDeficiência intelectual/mentalDeficiência múltiplaSíndrome de DownAlunos com transtorno global de desenvolvimentoAutismoTranstornos funcionais específicosTranstorno de aprendizagemQuais são os tipos de transtornos de aprendizagemTranstorno da leituraTranstorno da matemáticaTranstorno da expressão escritaAtendimento educacional especializadoA educação escolar das pessoas com deficiênciaPráticas pedagógicas e os fundamentos subsidiários ao trabalho do professorQual o significado de práticas pedagógicasAprendizagem e adequações para acesso de pessoas com deficiência ao conhecimentoAprendizagem: um tema para reflexãoFunções mentais da linguagemFlexibilidade curricular: um assunto em debateAcesso ao currículo, adequaçõesReferências bibliográficas. |
Nivel | Avançado |
o que voce vai aprender | |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Mais de 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
+ Ver Mais
Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
+ Ver Mais
Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
+ Ver Mais
As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.
+ Ver Mais
Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
+ Ver Mais
Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.
Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.
Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.
Cursos Realizados
Pessoas Qualificadas
Prêmios Recebidos
O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Rua James Joule, 65- Cidade Monções CEP 04576-080 CNPJ: 17.543.049/0001-93 Inscrição Estadual: 283.797.118